Ciclista morre após bater em bomba de água

Um jovem de 27 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (13), por voltas das 09h38, após perder o controle da bicicleta, e bater contra uma bomba de água. O fato ocorreu na rua Francisco Tomazonni, bairro Padre Eduardo, em Taió.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem transitava na rua Léo Pelker, quando acabou perdendo o controle da bicicleta e saiu da pista, e logo em seguida bater contra uma bomba de água.

Quando os militares chegaram no local o jovem estava caído, e apresentando traumatismo craniano, além de outros ferimentos pelo corpo. Devido à gravidade do acidente ele acabou falecendo no local.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Galpão de materiais recicláveis é atingido por incêndio, em Blumenau

Um galpão onde eram armazenados materiais recicláveis foi atingido por um incêndio no início da manhã deste domingo, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. O fogo, na rua Primeiro de Janeiro, ocorreu por volta das 5h36. Segundo equipes do Corpo de Bombeiros, a estrutura estava totalmente tomada pelas chamas e foram necessárias três equipes para fazer o combate ao fogo. As causas ainda serão investigadas. Não houve feridos.  
Continuar lendo...

(Vídeo) Integrantes do Grupia entregam minuta de projeto voltado para educação

Grupo de Proteção da Infância e Adolescência (Grupia) entregaram, na terça-feira (11) uma minuta para um projeto de lei sobre serviços públicos quanto à dignidade de crianças, adolescentes e pessoas em desenvolvimento. Eles foram recebidos pelo prefeito em exercício, Gilmar Doerner.  Segundo o presidente do Grupia, Paulo Vendelino Kons, o tema já havia sido discutido em audiência pública com o tema...
Continuar lendo...

Polícia alerta para golpe praticado em comércio

A Polícia Militar de Brusque emitiu um alerta para um golpe por telefone que vem se popularizando contra o comércio. Nele, criminosos ligam para o estabelecimento e anunciam um suposto assalto, pedindo para separar o dinheiro em sacolas e que entraram armados no local para buscar o valor. Após comunicar a vítima, eles passam a exigir uma tranferência por PIX.  Segundo a PM, farmácias e supermercados são os mais propensos à...
Continuar lendo...