(Áudio) André Rezini e Waguinho Dias projetam início da temporada do Brusque

Nos últimos preparativos para a estreia no Campeonato Catarinense 2022, o Brusque FC realizou uma entrevista coletiva para falar sobre o início da temporada e a chegada de reforços. Participaram do encontro o técnico Waguinho Dias e o diretor de Futebol, André Rezini. 

“Estamos muito confiantes no trabalho, conseguimos mesclar a questão da idade, com juventude e experiência”, avaliou Rezini. Segundo ele, para a montagem, não apenas os números pesaram para a escolha dos atletas, mas a oportunidade de contratação, orçamento e momento de cada um. De acordo com ele, o ideal é que o time também tenha uma margem para apostas em atletas.

“Vamos aguardar o início da competição, que acreditamos que será difícil, e não digo nem por resultados, mas muito competitivo por questões físicas, de força”, comentou. De acordo com ele, o ideal seria que o grupo fosse mantido até o fim da competição, mas ao longo do campeonato, avaliações serão feitas. 

O treinador destacou as características agregadas pelos jogadores que chegaram, quanto às qualidades dos atletas que já estavam no elenco. “A gente sempre imagina e tem uma teoria. Pode ser que, no meio contexto e não ‘dê liga’, como se fala no futebol, mas eu não vi isso, não. Estou vendo todos eles com uma experiência em saber como agir, como jogar”, afirmou o Waguinho, que projetou uma boa campanha do Brusque.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões