Guabiruba prorroga validade de concurso público

Um decreto prorrogando a validade do concurso público, de dezembro de 2019, foi publicado nesta quarta-feira (19). Originalmente ele era válido até o dia 23 deste mês e passa a ser válido até 23 de janeiro de 2024.

Os chamamentos pelo concurso começaram em janeiro de 2020, período de início da pandemia da Covid-19 no Brasil. Dos 73 cargos que constam no edital do concurso, apenas 23 deles possuíam uma vaga disponível, e 16  destes cargos já estão preenchidos. Para os demais cargos, que constam como Cadastro Reserva (CR), serão chamados os candidatos somente quando houver a necessidade da contratação, condições estas que foram previamente apresentadas no edital.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Dois carros se chocam na rua Gustavo Halffpap, em Brusque

Na noite desta sexta-feira (14), por volta das 20h18, o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para um acidente de trânsito entre dois carros. Foi na rua Gustavo Halffpap, bairro Centro II. Segundo informações dos bombeiros, um VW/Gol descia a rua, quando acabou perdendo o controle veículo e bateu contra outro carro que vinha no sentido contrário. Apesar do susto, o acidente teve apenas danos materiais, e minguem precisou ser encaminhado ao hospital.
Continuar lendo...

(Vídeo) Chuvas causam alagamentos em sepulturas do Cemitério Parque da Saudade

Uma visita de rotina ao túmulo do pai, nesta terça-feira (18),  deixou o morador de Brusque, Felipe Martins, preocupado com a falta de manutenção ao longo do cemitério Parque da Saudade. Além de mato, as chuvas desta segunda-feira, acabaram inundando parte dos túmulos do local. “O mato está tomando conta, muito material de obra, deixado”, relata, com relação à limpeza e...
Continuar lendo...

Reunião técnica para Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino ocorre na próxima segunda

As equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino devem comparecer na reunião técnica da competição, na próxima segunda-feira (17), às 19 horas, na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), na Arena Brusque. O comunicado foi feito pelo departamento de Esportes Comunitários da FME. Para o diretor de Esportes Comunitários, Eduardo Gohr, é importante que todos os dirigentes...
Continuar lendo...