Polícia Civil realiza prisão de homem por tráfico de drogas em Guabiruba

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, realizou no final da tarde desta terça-feira (11), a prisão de um homem no bairro Alsácia, em Guabiruba, por tráfico de drogas.

A equipe de investigação da DIC realizava diligências para apurar as circunstâncias de uma morte ocorrida no dia 2 de janeiro do corrente ano em uma cachoeira, também na cidade de Guabiruba.

No decorrer da investigação, descobriu-se que o homem, ora preso, tinha relação com os fatos inicialmente investigados.

Os policiais civis deslocaram até residência dele para realizar sua intimação quando avistaram uma porção de substância semelhante à maconha em um armário.

Em buscas complementares foram localizadas porções de skank, maconha, ecstasy e cocaína, todas aparentemente separadas para a venda.

Assim, o homem foi conduzido até a DIC de Brusque para os procedimentos policiais e posteriormente encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Brusque.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(Vídeo) Excesso de carga e caminhão provocando risco são flagrados em Brusque

Na manhã desta terça-feira (11), Polícia Militar Rodoviária (PMRv) parou o motorista de uma caminhonete que transitava de forma irregular pela rodovia Ivo Silveira, que liga Brusque a Gaspar. Segundo informações dos militares, a caminhonete tinha excesso de peso e a carga estava de maneira incorreta no carro. Diante da situação, o homem acabou sendo autuado e teve de regularizar a situação no local para prosseguir...
Continuar lendo...

Em um dia, mais de 1,8 mil com sintomas consultaram em Brusque

Somente ontem, quinta-feira (13), mais de 1,8 mil pessoas procuraram o atendimento público de saúde de Brusque para consultas devido a sintomas gripais. Os atendimentos ocorreram tanto nos hospitais quanto na Policlínica e nas unidades básicas. Outros 651 testes de Covid-19 também foram realizados. Os números foram divulgados esta manhã pela Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde. O órgão faz o...
Continuar lendo...

Brusque registra mais de 300 casos de Covid pela primeira vez no ano

Com o registro de 303 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira (13), a cidade de Brusque soma o total de 31.055 pessoas que já tiveram o vírus desde o começo da pandemia. Conforme os dados, do boletim epidemiológico, divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde, do total de casos, 29.984 são considerados recuperados. Há 742 casos ativos e 251 em investigação. Atualmente, nenhuma pessoa está internada na Unidade...
Continuar lendo...