Polícia prende homem por tráfico de drogas no bairro Azambuja

Na noite desta segunda-feira por volta das 18h30, um homem foi preso no bairro Azambuja após uma guarnição da Polícia Militar fazer abordagem e encontrar drogas.

De acordo com os militares a guarnição azia rondas pela região do bairro Azambuja, quando foi visualizado o homem e atitude suspeita. Foi efetuado a abordagem, e com ele foi encontrado 21 pedras de crack e R$ 74,00 reais em espécie.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para as providências cabíveis.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Empresários pedem testagem antes da emissão de atestados

Na reunião entre representantes da Prefeitura e empresários da cidade de Brusque, realizada na tarde de ontem, segunda-feira (17), o tema que norteou a conversa foi a testagem de pessoas com sintomas de gripe quanto à Covid-19. Na visão do empresariado, está havendo uma alta taxa de emissão de atestados de afastamento do trabalho por sintomas gripais sem que a pessoa tenha feito teste para verificar a presença do vírus e seu...
Continuar lendo...

Brusque anuncia a contratação de atacante Guilherme

O Brusque fechou a contratação do centroavante Guilherme. O jogador, com passagem pelo Cruzeiro, Atlético Mineiro, estava no América Mineiro, antes de assinar com o Quadricolor. Ele terá contrato até o fim do Campeonato Catarinense, com a renovação automática para a disputa da Série B. O jogador ainda contabiliza passagens pelo futebol ucraniano, russo e turco. Guilherme está com 33 anos.  
Continuar lendo...

Queiroga acredita que país não deve ter aumento de óbitos proporcional ao de casos de covid

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse acreditar que o avanço da covid-19 no Brasil deverá ter desempenho similar ao de alguns países europeus, apresentando aumento de casos mas sem aumentos significativos no número de óbitos, em termos proporcionais. Queiroga disse também que, nos próximos 15 dias, serão distribuídos 14 milhões de testes rápidos de antígenos. “Em janeiro vamos distribuir...
Continuar lendo...