Maurício Garcez se despede do Brusque para jogar em time da Bulgária

O Brusque Futebol Clube tem mais uma perda para o Campeonato Catarinense e Brasileiro série B. O atacante Garcez está sendo emprestando para um time da Bulgária. O contrato de Garcez com o Bruscão vai até o final de 2024.

Segundo informações do narrador Rodrigo Santos o Brusque está emprestando Maurício Garcez para o CSKA da Bulgária, pelo período de 18 meses. A negociação foi comandada pelos empresários do jogador e apresentada ao clube, que receberá uma compensação pelo negócio.

Titular em grande parte da Série B, Garcez veio do Doce Mel da Bahia, e fez 8 gols em 41 jogos na temporada 2021. No total, considerando também o ano de 2020, Garcez fez 62 jogos, com 13 gols e cinco assistências.

O atleta teve altos e baixos no Brusque, culminando com o episódio onde ele deixou o clube por quase um mês, viajando para um local ignorado, e retornando ao clube um dia antes de ter o Abandono de Emprego declarado.

O Brusque aguarda a chegada dos documentos para anunciar a negociação. Mas o jogador já se despediu do clube e prepara a sua mudança para o futebol europeu.

Fonte: TV Brusque

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões