Maurício Garcez se despede do Brusque para jogar em time da Bulgária

O Brusque Futebol Clube tem mais uma perda para o Campeonato Catarinense e Brasileiro série B. O atacante Garcez está sendo emprestando para um time da Bulgária. O contrato de Garcez com o Bruscão vai até o final de 2024.

Segundo informações do narrador Rodrigo Santos o Brusque está emprestando Maurício Garcez para o CSKA da Bulgária, pelo período de 18 meses. A negociação foi comandada pelos empresários do jogador e apresentada ao clube, que receberá uma compensação pelo negócio.

Titular em grande parte da Série B, Garcez veio do Doce Mel da Bahia, e fez 8 gols em 41 jogos na temporada 2021. No total, considerando também o ano de 2020, Garcez fez 62 jogos, com 13 gols e cinco assistências.

O atleta teve altos e baixos no Brusque, culminando com o episódio onde ele deixou o clube por quase um mês, viajando para um local ignorado, e retornando ao clube um dia antes de ter o Abandono de Emprego declarado.

O Brusque aguarda a chegada dos documentos para anunciar a negociação. Mas o jogador já se despediu do clube e prepara a sua mudança para o futebol europeu.

Fonte: TV Brusque

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque registra mais uma morte por Covid-19

A cidade de Brusque registrou, nas últimas horas, mais uma morte por conta do Coronavírus. Trata-se de um homem de 54 anos, morador do bairro Cedrinho. De acordo com a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Brusque, ele teve os primeiros sintomas no dia 14 de fevereiro. No dia 18 de fevereiro, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu até o óbito. Com isso, Brusque chega a 347 mortes por conta da doença na pandemia. A...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Criança que sumiu no rio foi arrastada pela correnteza

O helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, está fazendo buscas no bairro Rio branco, em Brusque, por uma criança que desapareceu na água do Rio Itajaí Mirim. O menino, que tem 11 anos de idade, sumiu ao ir se banhar esta tarde com um primo mais velho. Conforme apurou no local a Rádio Cidade, a criança estava no rio por volta de 15h, quando foi arrastada pela correnteza do rio. O fato ocorreu nas proximidades da Rua Ernesto...
Continuar lendo...

Ladrão tenta fugir, mas é pego pela polícia após o crime

Um jovem de 21 anos foi parar na Delegacia de Polícia Civil após ser flagrado tentando fugir depois de furtar uma casa em Brusque. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (9). Segundo relato da Polícia Militar, por volta das 11h40, uma guarnição se deslocou até lá após receber a informação de que um furto estava ocorrendo. Ao chegar ao endereço informado, os militares perceberam que, ao ver a viatura, o...
Continuar lendo...