Volume de chuvas é monitorado pela região

As chuvas registradas nos últimos dias deixam municípios do Vale do Itajaí e Litoral Norte em alerta. Até a manhã desta segunda-feira (10), Bruque não tinha registros de ocorrências relacionadas às chuvas do fim de semana. Situação diferente de cidades da região vizinha.

Itajaí monitora o alto risco alto para deslizamentos de terra. Segundo a Defesa Civil local, além do monitoramento das chuvas, vistorias estão sendo feitas. A cidade teve uma rua interditada por conta da queda de uma árvore na rua João Américo Watzko, bairro São Vicente. No Espinheiros, o muro de uma casa caiu e alagamentos em diferentes bairros foram registrados. 

As chuvas também geraram trastornos em Balneário Camboriú, com alagamentos em vias como a avenida Atlântica e em diferentes bairros. Não houve registros de ocorrências consideradas graves na cidade.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Colisão entre carro, capivara e moto deixa motociclista gravemente ferido

Três equipes do Corpo de Bombeiro foram acionados para atender a um acidente de trânsito, envolvendo uma camionete, uma capivara e uma moto. Foi na rodovia Pedro Merizio, bairro Salto, em Botuverá. No local, os militares encontraram o motorista e a passageira do carro, ambos conscientes e orientandos. O motorista não sofreu nenhum ferimento. Já a mulher teve um ferimento leve na cabeça. Segundo relatos do motorista aos militares, ele seguia no...
Continuar lendo...

Em um dia, mais de 1,8 mil com sintomas consultaram em Brusque

Somente ontem, quinta-feira (13), mais de 1,8 mil pessoas procuraram o atendimento público de saúde de Brusque para consultas devido a sintomas gripais. Os atendimentos ocorreram tanto nos hospitais quanto na Policlínica e nas unidades básicas. Outros 651 testes de Covid-19 também foram realizados. Os números foram divulgados esta manhã pela Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde. O órgão faz o...
Continuar lendo...

Homem é preso por tráfico de drogas em Brusque

Um homem de 21 anos, foi preso na noite deste sábado (08), após ser flagrado com drogas, na rua BA-002, no bairro do Bateas, em Brusque.  A abordagem da Polícia Militar aconteceu por voltas das 22h e foram encontradas quantidades de cocaína com o rapaz e mais drogas em sua residência. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para as devidas providências.
Continuar lendo...