Tentativa de homicídio: homem é esfaqueado nas costas

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (7), após ser atingindo por um golpe de faca nas costas. O crime aconteceu na rua Leoberto Leal, bairro Centro, em São João Batista.

De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada por volta das 23h para atender a ocorrência, um homem teria sido vítima de tentativa de homicídio. No local, os militares encontraram uma faca de serra que foi usada no crime.

A polícia informou que realizou buscas pelo autor na região, mas o mesmo não foi encontrado e que não foi possível colher o relato da vítima. Ele estava sob efeitos de drogas e bebida alcoólica, além de gritar que tinha sido esfaqueado.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local para atender a vitima, que sofreu a facada na região dos rins.

Logo após o atendimento, ele foi encaminhado ao Hospital de São João Batista, mas não corre risco de morrer.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Acidente entre dois carros e uma moto fere três em Brusque

Uma colisão de trânsito na rua Poço Fundo, no bairro de mesmo nome, deixou três pessoas feridas na noite desta terça-feira (18) em Brusque. O acidente envolveu dois carros e uma moto. O motociclista teve suspeita de fratura em uma das pernas. Nos carros, um dos motoristas teve uma contusão no tórax e, o outro, na face e crânio. As três vítimas acabaram no pronto socorro do hospital de Azambuja.  
Continuar lendo...

(Áudio) André Rezini e Waguinho Dias projetam início da temporada do Brusque

Nos últimos preparativos para a estreia no Campeonato Catarinense 2022, o Brusque FC realizou uma entrevista coletiva para falar sobre o início da temporada e a chegada de reforços. Participaram do encontro o técnico Waguinho Dias e o diretor de Futebol, André Rezini.  “Estamos muito confiantes no trabalho, conseguimos mesclar a questão da idade, com juventude e experiência”, avaliou Rezini. Segundo ele, para a montagem,...
Continuar lendo...

Brusque segue se preparando para encarar o Concórdia pelo Catarinense.

Nesta sexta-feira (7), o Brusque FC realizou dois períodos de treinos. Na parte da manhã, o time realizou um treino técnico e tático no CT Rolf Erbe, e no período da tarde, os atletas do Brusque passaram por avaliações fisioterápicas sob o comando do fisioterapeuta William Kvieskas, na Fibra Fisio. O diretor médico Dr. Lucas Bremm comentou sobre a estrutura que a Fibra Fisio disponibiliza para os atletas.  “Com...
Continuar lendo...