(Vídeo) Homem atira para o alto para “acordar os vizinhos”

Vídeos

Homem atira para o alto para “acordar os vizinhos”

Um homem teve a uma arma apreendida na tarde da última quinta-feira (6) após vídeo em que ele aparece fogo atirando para o céu. A cena viralizou em grupos pelo WhatsApp.

O próprio autor do vídeo divulgou as imagens em diversos grupos, dizendo “Agora vou ter que acordar os vizinhos, infelizmente. Não dá, ninguém acorda”, relatou o homem, antes de realizar o disparo.

A Polícia Civil de Jaraguá de Sul, onde o fato aconteceu, começou a investigar logo que tomou conhecimento do vídeo. Com base nas imagens, os policiais encontram o local.

Diante dos fatos, foi cumprido mandado de busca e apreensão, sendo apreendida a arma que aparecia nas imagens. O autor responderá pelo crime de disparo de arma de fogo, com pena de 2 a 5 anos de prisão.

Video: Diário da Jaraguá 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Discussão termina com homem esfaqueado por outro dentro de casa

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio dentro de sua casa, após outro deferir dez golpes de faca. Ele foi encaminhado em estado grave ao hospital, após levar os golpes no corpo e na região cabeça. O fato ocorreu em Itapema, na sexta-feira (14), por volta das 10h. Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local, as agressões começaram após uma discussão entre os dois. A esposa da...
Continuar lendo...

Dois carros se chocam na rua Gustavo Halffpap, em Brusque

Na noite desta sexta-feira (14), por volta das 20h18, o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para um acidente de trânsito entre dois carros. Foi na rua Gustavo Halffpap, bairro Centro II. Segundo informações dos bombeiros, um VW/Gol descia a rua, quando acabou perdendo o controle veículo e bateu contra outro carro que vinha no sentido contrário. Apesar do susto, o acidente teve apenas danos materiais, e minguem precisou ser encaminhado ao hospital.
Continuar lendo...

Tentativa de homicídio: homem é esfaqueado nas costas

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (7), após ser atingindo por um golpe de faca nas costas. O crime aconteceu na rua Leoberto Leal, bairro Centro, em São João Batista. De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada por volta das 23h para atender a ocorrência, um homem teria sido vítima de tentativa de homicídio. No local, os militares encontraram uma faca de serra que foi...
Continuar lendo...