Homem põe fogo no carro, mata mulher carbonizada e tenta suicídio

Na da manhã da última quinta-feira (6), o corpo carbonizado de uma mulher de 34 anos foi encontrado dentro um carro totalmente destruído, depois que moradores viram um homem caído com várias queimaduras. O fato ocorreu na cidade de Dionísio Cerqueira, no Oeste do estado. 

Segundo informações do delegado Claudir Stang, que investiga o caso, trata-se de uma ocorrência de feminicídio seguida de tentativa de suicídio. O suspeito teria discutido com a sua esposa e, em seguida, ateado fogo no carro em que ambos estavam.

O Samu esteve no local depois que moradores ligaram para central e informaram que havia um homem caído em uma rua com várias queimaduras pelo corpo.

No local, a equipe encontrou ele, que tem 46 anos. A vítima consciente, orientado, apresentando ferimentos na cabeça e queimaduras de 1º e 2º grau em 90% do corpo. Logo após os atendimentos, ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Devido ao suspeito ter sido encaminhado em estado grave, ele não pode ser ouvido, mas a Polícia Civil continua investigando o crime para saber a motivação.

Fonte: ND Mais

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões