Sobe para 71 o número de casos ativos de Covid-19, em Guabiruba

A Prefeitura de Guabiruba informou o Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (7). Foi confirmado 20 novos caso de COVID-19, sendo 9 homens e 11 mulheres.

Ao total, Guabiruba registra 4399 de Covid-19, destes, 4279 estão recuperados e 71 estão ainda ativos. O Centro de Triagem detectou 4 pessoas suspeitas que estão esperando o resultado do teste. Guabiruba não possui cidadãos internado.

Até agora, Guabiruba possui 49 óbitos pelo vírus, 18.330 cidadãos já vacinados com a primeira dose contra a Covid-19, destes, 15.383 já foram vacinados também com a segunda dose e 2.170 vacinados da terceira dose.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Queiroga acredita que país não deve ter aumento de óbitos proporcional ao de casos de covid

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse acreditar que o avanço da covid-19 no Brasil deverá ter desempenho similar ao de alguns países europeus, apresentando aumento de casos mas sem aumentos significativos no número de óbitos, em termos proporcionais. Queiroga disse também que, nos próximos 15 dias, serão distribuídos 14 milhões de testes rápidos de antígenos. “Em janeiro vamos distribuir...
Continuar lendo...

Pelo segundo dia seguido, Brusque registra mais de 100 casos de Covid

O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta quarta-feira (12), demonstra que são 30.752 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia, em Brusque. Nas últimas 24 horas, foram notificadas 148 novas ocorrências da doença no município. Do total de infectados, 29.984 pacientes estão recuperados. Há 439 casos ativos e 399 em investigação. Atualmente,...
Continuar lendo...

Brusque anuncia a contratação de atacante Guilherme

O Brusque fechou a contratação do centroavante Guilherme. O jogador, com passagem pelo Cruzeiro, Atlético Mineiro, estava no América Mineiro, antes de assinar com o Quadricolor. Ele terá contrato até o fim do Campeonato Catarinense, com a renovação automática para a disputa da Série B. O jogador ainda contabiliza passagens pelo futebol ucraniano, russo e turco. Guilherme está com 33 anos.  
Continuar lendo...