Empresa é invadida e roubada durante a madrugada, em Brusque

Na madrugada desta quinta-feira (06), vários itens de construção foram roubados, da indústria Usina de Biogás, no bairro da Limeira, em Brusque. A suspeita é de que um caminhão tenha invadido o local para levar o material.

Entre os objetos furtados estavam gerador, maçarico, mais de 700 metros de cabos elétricos, além de um motor elétrico e serras.

O proprietário da empresa contou à Polícia Militar que os suspeitos arrombaram a porta da frente e também o cadeado do escritório. O segurança do local estava no horário do café quando toda a ação aconteceu.

Para a Rádio Cidade, a vítima contou que soube de uma outra indústria, próxima da sua empresa, que também foi vítima dos criminosos. Ele suspeita que seja uma quadrilha que esteja planejando e executando os roubos em Brusque.  

A vítima lamentou o ocorrido e ainda fez um pedido para a população denunciar. “Isso é um ataque às indústrias, às empresas que geram empregos, é um absurdo. Peço à população que se alguém souber de alguma informação sobre essa quadrilha, que denuncie na delegacia. Isso não pode ficar assim”.   

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões