Empresa é invadida e roubada durante a madrugada, em Brusque

Na madrugada desta quinta-feira (06), vários itens de construção foram roubados, da indústria Usina de Biogás, no bairro da Limeira, em Brusque. A suspeita é de que um caminhão tenha invadido o local para levar o material.

Entre os objetos furtados estavam gerador, maçarico, mais de 700 metros de cabos elétricos, além de um motor elétrico e serras.

O proprietário da empresa contou à Polícia Militar que os suspeitos arrombaram a porta da frente e também o cadeado do escritório. O segurança do local estava no horário do café quando toda a ação aconteceu.

Para a Rádio Cidade, a vítima contou que soube de uma outra indústria, próxima da sua empresa, que também foi vítima dos criminosos. Ele suspeita que seja uma quadrilha que esteja planejando e executando os roubos em Brusque.  

A vítima lamentou o ocorrido e ainda fez um pedido para a população denunciar. “Isso é um ataque às indústrias, às empresas que geram empregos, é um absurdo. Peço à população que se alguém souber de alguma informação sobre essa quadrilha, que denuncie na delegacia. Isso não pode ficar assim”.   

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(Áudio) André Rezini e Waguinho Dias projetam início da temporada do Brusque

Nos últimos preparativos para a estreia no Campeonato Catarinense 2022, o Brusque FC realizou uma entrevista coletiva para falar sobre o início da temporada e a chegada de reforços. Participaram do encontro o técnico Waguinho Dias e o diretor de Futebol, André Rezini.  “Estamos muito confiantes no trabalho, conseguimos mesclar a questão da idade, com juventude e experiência”, avaliou Rezini. Segundo ele, para a montagem,...
Continuar lendo...

Brusque lança pacote de descontos para compra de ingressos antecipados

O Brusque FC lançou, nesta quarta-feira (18), o Passaporte Quadricolor. A iniciativa cria um pacote promocional para o torcedor que deseja acompanhar o clube em todos os jogos no estádio Augusto Bauer na primeira fase do Campeonato Catarinense. Nas compras com antecedência, o torcedor terá o ingresso com desconto, com a possibilidade de pagamento por PIX, débito ou parcelamento no cartão de crédito, em até três vezes.  As...
Continuar lendo...

Capivara é flagrada entrando no mar em Itajaí

Na manhã desta segunda-feira (17), uma capivara foi vista andando na praia de Cabeçudas, em Itajaí. Além de passear pelo calçadão, o animal entrou no mar e nadou por alguns minutos. O registro foi feito por volta das 5h50.  Alguns moradores confirmaram que é rotineira a visita de capivaras na região, principalmente na praia central e na Avenida Beira Rio.  Fonte: G1SC  
Continuar lendo...