Mais um foragido da Canhanduba é recapturado pela polícia

Na manhã da última terça-feira (4), por volta das 9h, a Polícia Militar de Camboriú recapturou um dos homens que fugiu do presídio da Canhanduba, em Itajaí, no último sábado (1).

De acordo com informações dos militares, foi recebida a informação de que um foragido estaria escondido na rua Joaquim Garcia, bairro Rio do Meio, em Camboriú.

Os militares foram até o local e prenderam o homem, de 29 anos, que não teve o nome divulgado, mas que tem registros por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dano, ameaça, disparo de arma de fogo, vias de fato, lesão corporal, dentre outros.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o autor ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Com a prisão desse homem, ainda restam outros três foragidos da fuga do presídio no último sábado (1).

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Petrobras anuncia primeiro aumento do ano nos preços da gasolina e diesel

A partir desta quarta-feira (12), depois de 77 dias sem aumentos, a Petrobras fará ajustes nos seus preços de venda de gasolina e diesel para as distribuidoras. O anúncio foi feito nesta terça-feira (11), pela companhia, em nota à imprensa. Segundo a empresa, os últimos aumentos ocorreram em 26 de outubro do ano passado. Desde então, o preço cobrado pela Petrobras para a gasolina chegou a ser reduzido em R$ 0,10 litro, em 15 de...
Continuar lendo...

Unidade Móvel de atendimento ao Covid, estará disponível na Praça Barão Schneeburg

A Secretaria de Saúde informa, que a partir de quinta-feira (13), disponibilizará mais uma opção de atendimento para a população com sintomas de Covid-19 e síndrome gripal. Uma Unidade Móvel estará na Praça Barão de Schneeburg, a partir das 13h.  No local, uma equipe composta por um médico, enfermeiro e farmacêutico, irão ofertar consultas e testagens para a população. A partir...
Continuar lendo...

Dois carros se chocam na rua Gustavo Halffpap, em Brusque

Na noite desta sexta-feira (14), por volta das 20h18, o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para um acidente de trânsito entre dois carros. Foi na rua Gustavo Halffpap, bairro Centro II. Segundo informações dos bombeiros, um VW/Gol descia a rua, quando acabou perdendo o controle veículo e bateu contra outro carro que vinha no sentido contrário. Apesar do susto, o acidente teve apenas danos materiais, e minguem precisou ser encaminhado ao hospital.
Continuar lendo...