Brusque FC se reapresenta para nova temporada

Os jogadores e a comissão técnica do Brusque Futebol Clube se reapresentaram na manhã de hoje, segunda-feira (3), após a parada de final de ano. O encontro aconteceu no Estádio Augusto Bauer, já com os novos reforços integrando o grupo.

O diretor de futebol do clube, André Rezini, disse que a intenção é começar o quanto antes os trabalhos para a temporada 2022, que tem no calendário o Catarinense e a Série B do Brasileiro como principais torneios.

“A expectativa é a melhor possível, depois de uma grande temporada em 2021 fizemos uma reavaliação dentro do grupo e com algumas mudanças, o que é natural no meio do futebol. Mantivemos boa parte dos atletas, quer é o primordial de uma temporada para outra”, frisou ele.

A intenção é ter um grupo com número entre 26 e 28 atletas. Além dos seis novos reforços contratados recentemente, outros nomes podem chegar no decorrer do período.

“Vamos fazendo algumas contratações pontuais durante o ano. Lógico que estamos focados no Campeonato Catarinense e vão chegar mais alguma contratações durante as semanas, mas a base para o Catarinense será o que apresentamos hoje aqui no Augusto Bauer”, disse.

Alguns jogadores do sub-20 serão integrados ao time principal, bem como a chegada de um quarto zagueiro está prevista. Rezini não descarta um quinto zagueiro em parceria com algum clube.

“Sem custo. Isso não quer dizer que seria um quinto zagueiro. É um número cinco, mas pode ser titular. vamos trazer mais um goleiro, pois precisamos ter três goleiros”.

O Brusque estreia pelo Catarinense 2022 em 23 de janeiro, às 16, um domingo, na cidade de Concórdia, contra o Concórdia. Já pelo Brasileiro da Série B, a equipe enfrenta o

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões