Brusque FC se reapresenta para nova temporada

Os jogadores e a comissão técnica do Brusque Futebol Clube se reapresentaram na manhã de hoje, segunda-feira (3), após a parada de final de ano. O encontro aconteceu no Estádio Augusto Bauer, já com os novos reforços integrando o grupo.

O diretor de futebol do clube, André Rezini, disse que a intenção é começar o quanto antes os trabalhos para a temporada 2022, que tem no calendário o Catarinense e a Série B do Brasileiro como principais torneios.

“A expectativa é a melhor possível, depois de uma grande temporada em 2021 fizemos uma reavaliação dentro do grupo e com algumas mudanças, o que é natural no meio do futebol. Mantivemos boa parte dos atletas, quer é o primordial de uma temporada para outra”, frisou ele.

A intenção é ter um grupo com número entre 26 e 28 atletas. Além dos seis novos reforços contratados recentemente, outros nomes podem chegar no decorrer do período.

“Vamos fazendo algumas contratações pontuais durante o ano. Lógico que estamos focados no Campeonato Catarinense e vão chegar mais alguma contratações durante as semanas, mas a base para o Catarinense será o que apresentamos hoje aqui no Augusto Bauer”, disse.

Alguns jogadores do sub-20 serão integrados ao time principal, bem como a chegada de um quarto zagueiro está prevista. Rezini não descarta um quinto zagueiro em parceria com algum clube.

“Sem custo. Isso não quer dizer que seria um quinto zagueiro. É um número cinco, mas pode ser titular. vamos trazer mais um goleiro, pois precisamos ter três goleiros”.

O Brusque estreia pelo Catarinense 2022 em 23 de janeiro, às 16, um domingo, na cidade de Concórdia, contra o Concórdia. Já pelo Brasileiro da Série B, a equipe enfrenta o

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carro sai da pista e capota no bairro Zantão

Guarnições da Polícia Militar Rodoviária atuaram em uma saída de pista, seguida de capotamento, na rodovia Deputado Gentil Batisti Archer, dentro do perímetro do bairro Zantão. O Acidente ocorreu no início da madrugada deste domingo (5) e envolveu um Ford KA, com placas de Brusque. A condutora do veículo, uma mulher com cerca de 30 anos sofreu lesões e se encontrava sozinha no veículo no momento do atendimento da...
Continuar lendo...

Equipes de obras trabalham nos bairros Águas Claras e Bateas

A equipe de patrola esteve no bairro Bateas, nas ruas Max Heinig e Max Ristow. Já a equipe de limpeza, deu continuidade aos trabalhos de tubulação na rua Maria Albertina Zierke Pavesi, no bairro Águas Clara, e a construção de enrocamento na rua São Pedro. Além, disso, a equipe esteve na rua Max Heinig, no bairro Bateas, fazendo limpeza de valas e sarjetas. Começar a construção de drenagem na rua DJ-031 no bairro Dom...
Continuar lendo...

(Vídeo) Deputado federal Daniel Silveira participa de evento do Instituto Conservador de Brusque

No primeiro evento do ano organizado pelo Instituto Conservador de Brusque, neste sábado (12), o deputado federal Daniel Silveira foi o convidado. Ele falou para pouco mais de 50 pessoas de cidades como Brusque, Guabiruba, Itajaí, Joinville, Florianópolis e Balneário Camboriú. O encontro tinha “liberdade” como tema central, mas também serviu como um momento de interação sobre política em geral, relação...
Continuar lendo...