Bolsonaro é internado para exames após dores abdominais

O presidente Jair Messias Bolsonaro, que estava de férias em São Francisco do Sul, até a noite deste domingo (2), deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), após sentir fortes dores no abdômen.

De acordo com informações do médico Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada em setembro de 2018, há suspeita de obstrução intestinal e Bolsonaro será submetido a exames para diagnóstico preciso. O médico acredita, no entanto, que não sera necessário o Presidente passar por uma nova cirurgia.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Dois carros se chocam na rua Gustavo Halffpap, em Brusque

Na noite desta sexta-feira (14), por volta das 20h18, o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para um acidente de trânsito entre dois carros. Foi na rua Gustavo Halffpap, bairro Centro II. Segundo informações dos bombeiros, um VW/Gol descia a rua, quando acabou perdendo o controle veículo e bateu contra outro carro que vinha no sentido contrário. Apesar do susto, o acidente teve apenas danos materiais, e minguem precisou ser encaminhado ao hospital.
Continuar lendo...

Jovem morre em grave acidente entre carro e caminhão na rodovia

Na noite desta sexta-feira (14), mais uma morte foi registrada na BR 470. O acidente entre um caminhão e um carro deixou três pessoas feridas e uma morreu no local. O acidente ocorreu no bairro Brehmer, em Rio do Sul. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no local foi constatado uma colisão entre um caminhão com placas de Indaial que era conduzido por um homem de 48 anos, que não sofreu ferimentos, e um Fiat/Uno que tinha quatro...
Continuar lendo...

Desde dezembro, quase 900 toneladas de lixo foram retiradas das praias de Itajaí

Dados divulgados pela Prefeitura de Itajaí, indicam que 881,66 toneladas de resíduos foram retiradas das praias do município entre 1º de dezembro e 9 de janeiro. O número, divulgado na última semana, representa um aumento de 35% em relação ao ano anterior.  O levantamento ainda aponta que, só nos nove primeiros dias do ano foram retiradas mais de 250 toneladas de lixo das praias. Só no dia 2, foram 45,64 toneladas. Para...
Continuar lendo...