Homem tenta expulsar demônio do corpo de mulher, em briga de casal em motel

Na noite da ultima quinta-feira (30), por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal em um motel na rodovia SC 410, entre São João Batista e Canelinha.

Chegando ao local a guarnição encontrou o suspeito, um homem que estava fora do quarto ensanguentado, e a mulher que apresentava muito sangue espalhado pelo rosto e cortes na boca.

Os militares conversaram com a vítima que relatou que os dois estavam há quase 24h no motel usando cocaína e álcool, e ela acredita ter consumido, cerca de 3g, e o homem teria consumido uma quantidade muito excessiva da droga.

Logo após o uso das drogas o homem ficou violento, e começou agredi-la, montando em cima dela, enfiando os dedos dentro da boca, rezando e dizendo que ia retirar o demônio do corpo dela.

A guarnição questionou o homem que relatou que viu a mulher se transformar em um demônio na sua frente, por isso agiu dessa maneira para afugentar a entidade.

No local os militares ainda encontraram no quarto uma bucha de substância semelhante à cocaína e R$ 2.245 reais.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar os primeiro atendimentos na vítima, que em seguida foi encaminhada ao Hospital em São João Batista.

Fonte: Radio Clube 88,5 FM/São João Batista

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(Vídeo) Luciano Hang participa de encontro com Elon Musk

O dono da Havan, Luciano Hang, participa nesta sexta-feira (20), de encontro com o fundado da SpaceX e da Tesla, Elon Musk. O encontro está acontecendo no interior de São Paulo. A vinda de Musk ao Brasil faz parte de uma agenda com o presidente Jair Bolsonaro, para discussões de projetos de conectividade para a Amazônia.  Sobre o encontro, Hang enfatizou nas suas redes sociais, que era um dia muito importante para o Brasil e para mim. “Feliz demais em...
Continuar lendo...

Secretaria de Assistência Social de Guabiruba divulga vaga de estágio

A Prefeitura de Guabiruba está contratando estagiário(a) para atuar na Secretaria de Assistência Social. A vaga é para pessoas que tenham, de preferência, idade acima de 18 anos e devem estar cursando ensino superior em Serviço Social, Pedagogia ou Psicologia. Expediente: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: neide@guabiruba.sc.gov.br ou entregar presencialmente na secretaria,...
Continuar lendo...

“A evolução da Indústria 4.0 para o Setor 5.0 passa pela cooperação”

Na tarde desta quinta-feira (9), a presidente da ACIBr, Rita Cassia Conti, participou de uma live no Youtube, apresentada pelo Observatório Social do Brasil (OSB). O projeto “Mulheres que transformam”, foi mediado pela diretora executiva do OBS, Roni Enara, e pela consultora da organização, Deise Cristina Wischral. Com uma hora de duração, o diálogo permeou diferentes áreas, unindo experiência profissional e...
Continuar lendo...