Na noite da ultima quinta-feira (30), por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal em um motel na rodovia SC 410, entre São João Batista e Canelinha.
Chegando ao local a guarnição encontrou o suspeito, um homem que estava fora do quarto ensanguentado, e a mulher que apresentava muito sangue espalhado pelo rosto e cortes na boca.
Os militares conversaram com a vítima que relatou que os dois estavam há quase 24h no motel usando cocaína e álcool, e ela acredita ter consumido, cerca de 3g, e o homem teria consumido uma quantidade muito excessiva da droga.
Logo após o uso das drogas o homem ficou violento, e começou agredi-la, montando em cima dela, enfiando os dedos dentro da boca, rezando e dizendo que ia retirar o demônio do corpo dela.
A guarnição questionou o homem que relatou que viu a mulher se transformar em um demônio na sua frente, por isso agiu dessa maneira para afugentar a entidade.
No local os militares ainda encontraram no quarto uma bucha de substância semelhante à cocaína e R$ 2.245 reais.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar os primeiro atendimentos na vítima, que em seguida foi encaminhada ao Hospital em São João Batista.
Fonte: Radio Clube 88,5 FM/São João Batista