Brusque mantém 76 casos ativos de covid-19

Com sete novos casos, Brusque mantém 76 o número de diagnósticos considerado ainda ativos. Os dados foram divulgados no boletim epidemiológico nesta quinta-feira (30),  pela Vigilância em Saúde. O órgão indica ainda 30344 registros da doença e 329 óbitos relacionados a ela desde o início da pandemia. 

São aguardados os resultados de exames 12 pessoas e a cidade mantém um paciente na enfermaria. Os atendimentos para casos suspeitos podem ser feitos nos hospitais de Azambuja e Dom Joaquim, com atendimento 24h por dia pelo SUS. A partir de quatro de janeiro, as Unidades Básicas de Saúde também atenderão casos suspeitos entre 8h e 12h e das 13h as 17h.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(Áudio) UBS do Águas Claras terá obras de acessibilidade e de prevenção contra incêndios

A ordem de serviço para obras de acessibilidade na unidade Básica de Saúde do bairro Águas Claras foi assinada nesta quarta-feira (12).  Serão investidos R$ 215 mil na reforma, que ainda vai adaptar a estrutura  para prevenção contra incêndio. O prefeito em exercício, Gilmar Doerner, se disse feliz com a possibilidade de assinatura da primeira obra do ano e destacou o aumento na demanda por acessibilidade. Para ele, a...
Continuar lendo...

Lesão de Jordan deve tirar goleiro dos gramados por até dois meses

O goleiro Jordan sofreu uma lesão na musculatura da coxa, com a ruptura parcial do músculo e o tratamento deve levar cerca de dois meses. Com isso, ele será desfalque para o jogo de sábado, contra o Avaí. O diagnóstico foi feito após o atleta passar por uam ressonância. A lesão havia sido constatada na segunda-feira (14). O médico Lucas Bremm acompanha o atleta, que iniciou já iniciou o tratamento.
Continuar lendo...

Polícia Civil apreende carga de R$ 300 mil em cigarros eletrônicos

Nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil apreendeu uma carga com cigarros eletrônicos, em Blumenau. A ação é do Núcleo de Inteligência da 3ª Delegacia Regional de Polícia e da Divisão de Investigação Criminal. A investigação constatou que o comércio se destinava a vendas exclusivas de cigarros eletrônicos. Durante a abordagem foram apreendidos: 1391 unidades de essência juice; 173...
Continuar lendo...