Na noite desta quarta-feira (29), por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, contra um homem de 47 anos. O fato ocorreu em uma casa de reabilitação na cidade de Rodeio.
Segundo informações dos militares autor do crime um homem de 38 anos, é conhecido da vítima, e o motivo do crime seria uma discussão entre os dois.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava deitada em um dos quartos, quando o outro homem entrou no local e começou a golpeá-lo com um facão. O suspeito ao ser abordado pela polícia confirmou que tentou matar o colega.
Diante dos fatos o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia de Indaial. Já a vítima foi encaminhada em estado grave, ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau.
Fonte: ND Mais