Moradores do Nova Brasília ficam sem água novamente nesta quarta-feira (29).

Pela quarta vez, os moradores do bairro Nova Brasília, em Brusque, ficam sem água neste mês de dezembro. O ouvinte Wendel Laurentino entrou em contato novamente com a equipe da Rádio Cidade, nesta quarta-feira (29) informando que a rede da Samae foi quebrada e o bairro está sem água.

O presidente do Samae, Luciano Camargo também conversou com a Rádio Cidade e contou que a empresa que está realizando a obra do PAC, no Nova Brasília, não está dando atenção nenhuma a rede.

“Eles quebraram uma vez, acontece, concertamos, depois quebraram de novo, quebraram outra vez, isso mostra que eles não estão nem aí, para a rede e a comunidade que sofre”.

 Camargo criticou também que não houve um ajuste com o Samae antes da obra e diz que agora está com uma equipe de prontidão para atender o bairro.

“A empresa não tratou nada com o Samae antes de começar a obra, tinha que ter um ajuste para isso não estar acontecendo. Eu só posso me desculpar com a população e dizer que agora estamos com uma equipe de prontidão para resolver essa situação”.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões