CDL Guabiruba divulga vencedores do Natal Premiado

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Guabiruba (CDL), realizou na noite desta quinta-feira (23), na praça Theodoro Debatin, o sorteio dos consumidores que ganharam os prêmios da Promoção Natal Premiado. 

Fabricio Keller foi o grande sortudo do ano e ganhou a motocicleta CG 160 Start 2022, 0KM. Ele realizou compras na loja Calçados Gevaerd e já recebeu o prêmio na manhã desta sexta-feira (24). 

“Neste final de ano comprei diversas rifas. Fiquei surpreso  feliz por ganhar a moto da CDL”, contou Fabricio . 

Osmar Fischer e Maria Zelene R. Leal ganharam vales-compra no valor de R$ 500 cada. Eles realizaram suas compras na Stedile Materiais de Construção e Marimóveis, respectivamente. 

A promoção deste ano contou com apoio da Prefeitura de Guabiruba. O prefeito Valmir Zirke e a primeira dama do município Wiliane Greis Debatin Zirke participaram do evento, que também contou com a presença de diretores e colaboradores da entidade. 

“Um feliz Natal a todos e que 2022 seja um ano repleto de realizações. Agradeço a CDL pelo convite. Fico muito feliz de participar desse momento tão importante”, ressaltou o chefe do Executivo.  

O presidente da CDL Guabiruba, Giovani Ricardo Piaz agradeceu a todos os associados que participaram da promoção deste ano, bem como, a todos os guabirubenses, que realizaram suas compras no comércio local. 

“A Promoção Natal Premiado foi um sucesso mais uma vez, graças aos consumidores da nossa cidade, que cada vez mais têm privilegiado o comércio local. Agradecemos a todos pela participação. Em 2022, voltamos com a promoção. Boas festas a todos”, ressaltou ele. 

Mais informações sobre a promoção Natal Premiado, entre em contato com a CDL Guabiruba pelo fone: 047-3355-7412.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque realiza mais de 1.100 consultas de Covid-19

De acordo com a Secretaria de Saúde, Brusque realizou nesta última segunda-feira (24), 1.104 consultas e 463 testes de Covid-19. Os dados são do Boletim de Atendimentos, divulgado nesta terça-feira (25). Os números representam a soma das consultas e exames realizados nas Unidades Básicas de Saúde, na Policlínica, unidade móvel, nos hospitais Azambuja e Dom Joaquim e no Centro de Testagem, nas últimas...
Continuar lendo...

Homens envolvidos em extorsão mediante sequestro são presos na BR 101

Policiais rodoviários federais prenderam na tarde desta quinta (10), na BR 101 em Balneário Camboriú, dois homens pelo crime de extorsão mediante sequestro. Eles ocupavam um automóvel Onix placas de Itapema. O motorista não tinha documentos pessoais e se contradisse sobre os motivos da viagem. A vistoria no veículo encontrou um bilhete falso de loteria, dinheiro em espécie e um cartão bancário em nome de uma mulher, que...
Continuar lendo...

Mulher é atropelada por moto na Primeiro de Maio, em Brusque

Uma pessoa foi atropelada em Brusque esta manhã. O acidente ocorreu por volta de 6h48, na Avenida Primeiro de Maio, bairro Primeiro de Maio. Bombeiros de Brusque e Guabiruba foram acionados para socorrer as vítimas. No local, as guarnições encontraram a vítima, que estava caída na pista, consciente e orientada, apresentado alguns ferimentos leves.  Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e logo em seguida foi encaminhada ao Hospital...
Continuar lendo...