Guabiruba tem uma pessoa internada no Hospital Azambuja por Covid-19

A  Prefeitura de Guabiruba informou o Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (17). Foi confirmado um novo caso,  sendo homem.

No total, Guabiruba registra 4324 casos de Covid-19, destes, 4268 estão recuperados e 7 estão ainda ativos. O Centro de Triagem detectou 4 pessoas suspeitas que estão esperando o resultado do teste. Guabiruba possui um cidadão internado na enfermaria em Brusque no momento. 

Até agora, Guabiruba possui 49 óbitos pelo vírus, 18.253 cidadãos já vacinados com a primeira dose contra a Covid-19, destes, 15.212 já foram vacinados também com a segunda dose e 1.710 com a terceira dose.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(Video) Carro pega fogo e mobiliza bombeiros em Guabiruba

No início da noite deste sábado (26), por volta das 18h32, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em veículo na rua Dez de Junho, bairro Centro, em Guabiruba. Segundo informações dos Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local as chamas de um Chevrolet/Meriva, já haviam sido apagadas por populares. As causas do início do fogo ainda são desconhecidas.
Continuar lendo...

Identificada segunda vítima de acidente no bairro Primeiro de Maio

Foi identificada a segunda vítima de acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (17), na rua Carlos Ristow, no bairro Primeiro de Maio, em Brusque. Tauan Silva Soares, de 23 anos, era morador do bairro Rio Branco. O corpo de Tauan será velado neste sábado (18), na Capela Mortuária do Parque da Saudade. O sepultamento está marcado para domingo as 16h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade. A outra vítima do acidente Jaila Santana...
Continuar lendo...

Guabiruba não tem novos casos de Covid-19, em 24 horas

A cidade de Guabiruba não registrou novos casos de Covid-19, segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde neste domingo (16). O total de casos na cidade, desde o início da pandemia é de 4574, sendo que 175 são considerados ativos. No período, 49 óbitos foram registrados. O Centro de Triagem detectou 18 pessoas suspeitas, que aguardam os resultados de testes. A vacinação na cidade contabiliza 18354 cidadãos com a...
Continuar lendo...