URGENTE Moto com duas pessoas despenca na Rua Carlos Ristow, em Brusque

Uma motocicleta saiu d apista e despencou de uma altura de mais de dez metros. Duas pessoas estão caídas no local, aparentemente desacordadas. O acidente aconteceu nesta madrugada, na Rua Carlos Ristow, popular Boa Parada, no bairro Primeiro de Maio, em Brusque.

Pessoas que passavam pelo local encontraram os dois, aparentemente um casal. A mulher está caída a alguns metros da moto e a outra pessoa, possivelmente um homem, também caído, com o corpo preso embaixo da moto.

A reportagem da Rádio Cidade está no local para buscar mais detalhes.

Em instantes, mais informações.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Cem torniquetes são adquiridos para policiais do 18º BPM

Policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar, adquiriu 100 torniquetes e porta-torniquetes. Os equipamentos serão usados por todo o efetivo e foram adquiridos por um convênio de radiopatrulha, firmado com o município de Brusque.  O modelo adquirido pelo batalhão foi o CAT7, o  mesmo usado pelo exército americano.  Desde a chegada dos equipamentos, usados para a contenção de hemorragias e são...
Continuar lendo...

Tiago Hugue é novo técnico do Sub-20 do Carlos Renaux

O Clube Atlético Carlos Renaux, oficializa o novo técnico do Sub-20, Tiago Hugue, 34 anos, que vai comandar a equipe no Catarinense Série B.  O profissional atuou nas categorias de base do Brusque F.C. no período de quatro anos. Também com passagem no laboratório de formação do Athlético Paranaense. O novo técnico já comanda o time, nesse domingo(17), diante do Caravaggio, em Forquilhinha, às 15h.
Continuar lendo...

(Vídeo) Escolas vão poder direcionar escolha de disciplinas que atendam a comunidade, diz coordenadora do CRE

Seguindo a sequência de informações sobre o “Novo Ensino Médio” que vai ser obrigatório agora neste ano de 2022, conversamos com a Lilian Marchi, integradora de ensino da Coordenadoria Regional de Educação, para entender mais sobre essa novidade. Um destaque feito por Marchi é sobre as orientações que a Coordenadoria deu para as tais disciplinas eletivas. “A Coordenadoria de Educação fez uma...
Continuar lendo...