(Vídeo) Prefeito repercute anúncio de investimentos de R$ 140 milhões

Vídeos

Rádio Revista Cidade - 16 de dezembro

Os projetos de melhoria na infraestrutura para o desenvolvimento de Brusque foram o foco da entrevista do prefeito Ari Vequi, nesta quinta-feira (16). Na terça-feira, uma comitiva brusquense havia participado da solenidade do programa Plano 1000, do governo do estado.

Ele detalhou sobre os planos da cidade durante entrevista no programa Rádio Revista Cidade. Seis ações de Brusque foram protocoladas junto ao Governo do Estado. “Estes projetos são projetos estruturantes, não simplesmente para ligar nada a lugar nenhum, tem que ser projetos que a economia da cidade e da região”, afirma. 

Entre elas estão a revitalização da rodovia Antônio Heil, finalização da Beira Rio, a construção de um anel viário entre a Antônio Heil e a Ivo Silveira, um elevado para uma nova ligação com o bairro Limeira. 

“Nós prefeitos, acreditamos que este projeto não pode ser um projeto só deste governo, mas deve ser do estado de Santa Catarina”, descreve. Segundo o prefeito, parte dos projetos podem ser feitos internamente, mas , ainda estima um custo de cerca de R$ 5 milhões de custos só com projetos

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões