Vereadores aprovam valor de salário para assessores

Vídeos

Vereadores aprovam valor de salário para assessores

Mesmo com toda repercussão negativa e inclusive ter sido mandado para as comissões, pelo presidente Alessandro Simas (DEM), o projeto de lei que define os salários dos assessores dos vereadores, foi aprovado, na noite desta terça-feira (14), na Câmara de Brusque. O piso ficou definido em R$4,5 mil e será custeado pelo Poder Legislativo.

O vereador André Batisti (PL), contou que durante a semana foram feitas várias reuniões com as entidades explicando o projeto e justificou a necessidade da contratação por conta do aumento na demanda de trabalho.

“Fizemos várias conversas com diversas entidades essa semana, para explicar sobre o projeto, e apresentar um conjunto com uma série de ajuste que teve no executivo e no legislativo e o aumento na demanda trabalho”.

Batisti explicou que os critérios para a contratação dos assessores vão ser definidos no ano que vem. “Ano que vem vamos definir como essas contratações vão ser feitas, se vai precisar ter faculdade, quais os critérios. Essa conversa já foi puxada por alguns vereadores, mas ano que vem isso tudo vai ser decidido”.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Rocha desaba, atinge lanchas e mata duas pessoas

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre um grupo de pessoas que realizava passeio de lanchas em Minas Gerais na tarde deste sábado (8). Uma rocha caiu sobre duas delas, matando alguns dos ocupantes e deixando outros gravemente feridos. O acidente aconteceu nos cânions do Capitólio, por volta de 14h, localizado próximo da rodovia MG 050, no Sul do estado. Os bombeiros confirmaram em torno de 32 feridos e, pelo menos, duas mortes. Uma pessoa filmava o...
Continuar lendo...

(Vídeo) Roberto Zen detalha reformulação da base do Brusque e venda de Complexo Esportivo do Sesi

O diretor da categoria de base do Brusque F.C, Roberto Zen foi o entrevistado do programa Rádio Revista Cidade desta terça-feira (21). Nos estúdios da Rádio Cidade, ele falou sobre a possibilidade de venda do complexo esportivo do Sesi, que interessa ao Clube e detalhou sobre o planejamento do Brusque para a formação de atletas, captação de recursos voltados para o trabalho com os jovens atletas. A tendência é que sejam...
Continuar lendo...

Trânsito na ponte sobre ribeirão Limeira será interrompido nesta quarta-feira (15)

Quarta-feira (15), o trânsito na rua Bertha Schroeder será interrompido em alguns momentos ao longo do dia, por conta da implantação de uma passarela na ponte sobre ribeirão Limeira. De acordo com a Secretaria de Obras o trânsito será liberado e fechado novamente dependendo do andamento dos trabalhos.
Continuar lendo...