(VÍDEO) Protetores de animais fazem pedágio para ajudar cãezinhos

Vídeos

Protetores de animais fazem pedágio para ajudar cãezinhos

A ONG Protetores de Animais Independente de Brusque (PAIB) vai realizar nesta quarta-feira (15), um pedágio para arrecadar fundos e ajudar os mais de 200 cachorrinhos que são atendidos pela instituição. O Protetor independente e responsável pela ONG, Eder Leite, explica como vai ser a ação.

“Quarta-feira agora vamos nos reunir nas sinaleiras de Brusque para pedir a contribuição das pessoas. Eu e mais alguns voluntários vamos nos encontrar a partir das 7h30, e até às 12h vamos fazer esse trabalho para arrecadar fundos e manter a ONG”.   

Eder explica a necessidade de se ter voluntários e o destino dessas doações vão ter. “Já temos alguns voluntários, mas pessoas para ajudar sempre são bem-vindas. Os valores arrecadados vão ser destinados para compra de ração. Gatamos mais de 15 mil em alimentação por mês”.  

 Um outro desafio que Eder enfrenta é a distância. “Temos um sítio onde cuidamos dos bichinhos, mas é muito distante, 55 km de distancia de Brusque, mais de 20 km de estrada de chão. Não é fácil manter esse projeto.”    

Eder faz um apelo para que as pessoas ajudem no projeto. “Tá bem difícil, tá bem complicado, já tive vontade de desistir, mas peço a ajuda de vocês para manter esses bichinhos, quem puder ajudar, agradeço de coração”.

Para ajudar a ONG Protetores de Animais Independente de Brusque (PAIB) o contato pode ser feito através do Whatsapp (47) 9 9681-0965.       

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Prefeitura realiza reunião com representantes da empresa Recicle

Em atendimento a diversas ouvidorias por parte da prefeitura em relação aos serviços prestados no município pela empresa Recicle, a prefeitura de Brusque, por meio do gestor de contrato com a Recicle, Breno Nunes, do fiscal do contrato Danilo Barreto e da diretora geral da procuradoria municipal, Sonia Crespi, estiveram reunidos, na tarde desta quarta-feira (19),  com os representantes da empresa para a reivindicação da melhora na...
Continuar lendo...

Bombeiros divulgam dados sobre afogamentos na região

Na tarde desta terça-feira (4), o 3° Batalhão de Bombeiros Militar divulgou os números Operação Veraneio na região do Vale do Itajaí. O destaque fica para o número de mortes por afogamentos em água doce, que aumentaram de duas para nove no último final de semana. Com relação às mortes por afogamento no mar, o número registrado nessa operação foi de cinco pessoas. Os militares...
Continuar lendo...

Sábado Mais - Especial de Natal ocorre, em Guabiruba, neste fim de semana

Entre às 8h e 12h deste sábado, a praça Theodoro Debatin, no Centro de Guabiruba, ocorre a edição especial de Natal do Sábado Mais. Organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Guabiruba (CDL), o evento contará com atrações, como a distribuição de pipoca e guloseimas para as crianças pelo Papai Noel.  “Estamos muito felizes em proporcionar mais este momento de alegria para a comunidade...
Continuar lendo...