Surtado, homem armado invade posto de saúde

Na manhã desta terça-feira (14), o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência onde um homem com surto psicótico invadiu a unidade central de saúde de São João Batista. Ele estava com uma faca e começou ameaçar os funcionários.

De acordo com informações dos militares, um funcionário conseguiu sair do local e, ainda bastante assustado, foi até o quartel, que fica em frente, para pedir ajuda. 

De imediato, uma guarnição foi até o local.

A equipe informou que depois de alguns minutos foi obtido êxito em tirar a faca do jovem em surto e a situação foi controlada.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Livro publicado pela Editora da Unifebe é entregue à Secretaria de Estado da Educação

Das mãos da reitora e do vice-reitor da Unifebe, professora Rosemari Glatz e professor Sergio Rubens Fantini, do pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa, e da pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura da Unifebe, professora Edineia Pereira da Silva, os exemplares do livro Sementes do Conhecimento foram entregues ao diretor de Planejamento e Políticas Educacionais da Secretaria de Estado da...
Continuar lendo...

Carro pega fogo no Centro de Brusque durante a madrugada

Na madrugada desta sexta-feira (5), por volta das 04h48, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em um carro na Rua Lauro Muller, bairro Centro II, em Brusque. No local, as guarnições encontraram o carro, um Peugeot/306, tomado pelas chamas e realizaram os procedimentos para apagar o fogo. Foram utilizados, aproximadamente, 2.500 mil litros de água e espuma. O proprietário do carro, que estava no local l, informou...
Continuar lendo...

Samu auxilia gestante em trabalho de parto, no Bateas

Uma mulher em trabalho de parto foi socorrida por equipe do Samu na manhã deste domingo (10). A ocorrência foi atendida no bairro Bateas.  A mulher de 36 anos já estava em trabalho de parto na chegada da guarnição. Era a terceira gestação dela, todas de parto natural. Após os atendimentos iniciais, o menino nasceu sem problemas de saúde e ambos foram encaminhados para o Hospital Azambuja.  
Continuar lendo...