Menino pede avião emprestado para ir ao céu falar com Deus e pedir um coração novo ao pai

Gabriel Dultra de apenas 11 anos fez um pedido bem diferente na sua cartinha de Natal ao Papai Noel. O pequeno pediu um avião emprestado para ir ao céu conversar com Deus e pedir um coração novo para seu pai que sofreu um infarto, em outubro deste ano.

A cartinha foi recebida pela Sociedade do Pelznickel, em Guabiruba. Na carta o pequeno pede ao Papai Noel o avião emprestado. "Queria te fazer um pedido, porque sei que minha cartinha vai chegar até você: queria pedir para falar com o patrão da minha mãe e pedir um avião emprestado para poder ir ao céu e falar com Deus. Que o nosso presente de Natal neste ano seja que o papai do céu dê um coração novo para o papai".

A mãe de Gabriel trabalha fazendo limpeza em uma fazenda aeronáutica em Brusque, por isso o pedido do avião emprestado ao patrão da mãe. A cartinha foi enviada pela internet para a Sociedade do Pelznickel e começou a repercutir nas redes sociais, e na última quinta-feira (09), a equipe da Pelicano Escola de Aviação, que fica dentro do local em que Amanda trabalha, realizou o pedido do menino.

O pai do garoto, Amarildo Debatin, teve um infarto enquanto fazia compras com a mulher no dia 12 de outubro e o coração dele passou a funcionar com 22% da capacidade. Há cerca de 15 dias, o pai de Gabriel teve um novo princípio de infarto, e quando a mãe chegou do hospital, o filho falou da cartinha que havia escrito.

Carta na íntegra

“Oi Pelznickel. Eu me chamo Gabriel, tenho um irmão e uma irmã, Guilherme e Maria Fernanda. Eu queria neste Natal poder ganhar um presente bem legal, mas meu pedido esse ano vai ser diferente. Pelznickel, queria te fazer um pedido, porque sei que minha cartinha vai chegar até você: queria pedir para falar com o patrão da minha mãe e pedir um avião emprestado para poder ir ao céu e falar com Deus. Que o nosso presente de Natal neste ano seja que o papai do céu dê um coração novo para o papai, porque o dele está funcionando 22%. Pelznickel, esse o presente que eu, meu irmão, minha irmã e minha mãe queremos de Natal. Minha mãe trabalha bastante para cuidar de nós e ajudar o pai a comprar os remédios. Eu logo vou crescer e trabalhar para ajudar a minha mãe, porque nós queremos que meu pai melhore logo e possa brincar de bola com a gente, e pegar a minha irmã no colo”.

Informação do G1SC 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões