Suspeito de estupro é preso em Brusque

Na manhã desta sexta-feira (10), Policiais Civis da DPCAMI de Brusque cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 31 anos que é suspeito de ter praticado estupro contra 3 vítimas em Brusque.

Em novembro deste ano, uma mulher procurou a Delegacia e informou que ao sair de uma festa, pegou carona com um rapaz que lhe disse que morava perto da residência dela. Porém, durante o trajeto, o suspeito desviou a rota e levou a vítima até um matagal, onde a agarrou à força e tirou sua blusa. Entretanto, a vítima conseguiu fugir e foi socorrida por um homem que passava de carro no local.

Com as informações, verificou-se a semelhança com um caso ocorrido em maio deste ano, onde um homem com características parecidas teria tentado estuprar outra mulher, utilizando-se do mesmo método, ou seja, oferecendo carona na saída de uma festa. Além disso, constatou-se que o mesmo homem já era réu em um processo pelo mesmo crime e também praticado da mesma forma, no ano de 2019.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, sendo que o mandado foi cumprido na manhã de hoje, no bairro São Pedro. O suspeito foi encaminhado à UPA e a Polícia Civil terá o prazo de 10 dias para finalizar as investigações.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Corpo de Bombeiros atende capotamento no bairro Limeira

No final da tarde desta quinta-feira (19), por volta das 17h38, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um capotamento de carro na rua Benjamim Beber, bairro Limeira, em Brusque. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no carro, um Citroen/Xsara Picasso, havia um homem de 47 anos, consciente e orientado, e reclamando de dores no corpo. Após atendimentos no local, o homem foi encaminhado ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos.  
Continuar lendo...

Polícia confirma prisão de condenada por homicídio de empresário Chico Wehmuth

Sandra Maria Bernardes, condenada pelo crime de homicídio do empresário Amilcar Arnoldo Wehmuth, o Chico Wehmuth, foi presa nesta segunda-feira (21). A informação, ainda sem detalhamento,  foi confirmada pela Polícia Civil no início da tarde do mesmo dia. Ela havia sido condenada a 21 anos de prisão pelo crime, cometido em 2014 e era considerada foragida da justiça desde 2021. Em 2018, ela chegou a ser encaminhada...
Continuar lendo...

Guabiruba não registra nenhum caso de Covid-19

Nenhum caso de coronavírus foi registrado em Guabiruba nesta sexta-feira (24). No total, a cidade apresenta 4.327 casos de Covid-19, destes, 4.272 estão recuperados e 6 estão ainda ativos. O Centro de Triagem detectou 6 pessoas suspeitas que estão esperando o resultado do teste. Nenhum cidadão está internado, e 49 óbitos foram registrados desde o início da pandemia. Dos vacinados 18.301 foram vacinados com a primeira dose contra a...
Continuar lendo...