Havan terá horário especial e presença do Bom Velhinho, em Brusque

A megaloja Havan de Brusque (SC) terá horário especial neste mês de dezembro. A partir do dia 15, o funcionamento será das 9h às 23 horas, em todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos. Além disso, a partir do dia 10, a Casa do Papai Noel Havan contará com a presença do Bom Velhinho, para receber o público, tirar fotos e encantar a todos.
 
O funcionamento estendido segue até o dia 23. Na véspera do Natal, dia 24, as lojas vão abrir das 9h às 18 horas. Já no dia 25, elas estarão fechadas e reabrirão normalmente, no dia 26, a partir das 9 horas.
 
Na Havan, os consumidores têm ao seu dispor um mix de mais de 350 mil itens, destinados para toda família, entre produtos de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais. Entre as facilidades da varejista, está o Cartão Havan, que oferece condições especiais de compra, não tem taxa de adesão e nem anuidade.
 
Compras on-line
O público também pode fazer as suas compras a qualquer momento do dia nos canais digitais Havan. No e-commerce, a Havan atende no site havan.com, Super APP Havan e Zap Havan. Nas compras on-line, os clientes podem escolher o serviço Retira Fácil, em que as compras são feitas nos canais digitais e a retirada dos produtos pode ocorrer na megaloja Havan mais próxima, sem nenhum custo extra.
 
Além disso, 60 megalojas da rede já contam com o serviço Super Entrega Havan. Com a facilidade, os consumidores podem receber os produtos adquiridos on-line, em até 24 horas, pagando uma taxa fixa de R$14,90. É preciso consultar a disponibilidade do serviço na cidade do cliente.
 
Horários Papai Noel
O Bom Velhinho estará na Casa do Papai Noel para receber os visitantes em dias e horários específicos, conforme informações abaixo. A presença do Noel vem completar o presente que a Havan deu para os clientes neste Natal, com um espaço especial que faz o público ser envolvido pela magia do período. 
 
A casa do Papai Noel
O espaço de 150 m² é uma verdadeira casa do Bom Velhinho e foi todo decorado seguindo um conceito rústico, para que o público sentisse que estava visitando o Papai Noel em meio a floresta. O local conta com vários espaços, como sala de estar e jantar, escritório, cozinha, quarto e demais cômodos. Tudo foi pensado com muito carinho para os clientes.
 
Horário funcionamento Havan
O quê: Horário de Natal Havan
Quando: de 15 a 23 de dezembro
Onde: nas 167 megalojas Havan
Que horas: das 9h às 23 horas
 
Horário presença do Papai Noel
10/12 - 16h às 20 horas
11/12 - 16h às 20 horas
17/12 - 16h às 20 horas
18/12 - 16h às 20 horas
22/12 - 16h às 20 horas
23/12 - 16h às 20 horas

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(Video) Motociclista fica ferido em acidente na Ponte do Trabalhador

O condutor de uma moto, ficou ferido após uma colisão envolvendo um Ford/Focus. O acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (11), por volta das 21h59, na rua João Becker, em São Luiz, em Brusque. No local o Corpo de Bombeiros encontrou o motociclista caído na pista, consciente e orientado, relatando dores e com alguns ferimentos pelo corpo. Com relação ao motorista do Focus, o mesmo não sofreu ferimentos e ficou no local...
Continuar lendo...

Criança de oito anos é atropelada após colisão de carros na Guilherme Steffen

Uma colisão entre veículos, no bairro Steffen terminou com uma criança de oito anos atropelada. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (20), na rua Guilherme Steffen. A colisão envolveu um Peugeot 207, de Brusque, e um Ford Ka, também da cidade. Este, após a colisão acabou atingido a menina. A vítima apresentava um edema, escoriações e suspeita de traumatismo craniano. Ela foi imobilizada e encaminhada para o...
Continuar lendo...

Ministro do Turismo testa positivo para a covid-19

O ministro do Turismo, Gilson Machado, informou, neste sábado (15), que testou positivo para a covid-19. O anúncio foi feito em sua conta no Twitter. Ele disse ainda que está assintomático e que seguirá o protocolo de recuperação do Ministério da Saúde e também de seu médico particular. Gilson Machado integra uma longa lista de ministros do atual governo que já testaram positivo para o vírus. Antes...
Continuar lendo...