Brusque anuncia venda de Edu para Cruzeiro

O Brusque anunciou, na tarde desta quarta-feira (8), por meio das redes sociais, a venda do atacante Edu, ao Cruzeiro. Edu foi é o segundo maior artilheiro da história do clube.

O clube mineiro enviou uma proposta oficial ao Brusque FC no início da tarde desta quarta (8), e foi avaliada pela diretoria no final da tarde, e aceita. A multa rescisória do jogador, que vai até 30 de novembro de 2022, é de R$ 1,2 milhão, sendo que o Brusque tem direito a cerca de R$ 800 mil deste valor.

O valor exato da venda e a forma de pagamento não foi divulgada pelo Brusque, mas na segunda-feira (6), André Rezini, diretor de futebol, em entrevista a Rádio Cidade falou que só venderia o artilheiro  se a proposta fosse boa para ambas as partes, e que o pagamento fosse a vista.

Confira a nota do Brusque FC

"O segundo maior artilheiro da história do clube nos fez gostar ainda mais de gritar gol. Foi na sua primeira e rápida passagem até a consagração na segunda passagem. Dos gols na virada histórica em casa no Catarinense de 2019 ao último diante de milhares de torcedores adversários no centro do país.

A artilharia é para poucos, mas sabíamos que a despedida estava cada vez mais perto por tudo que tu fez pelo clube, por ter se tornado não só o Edu, mas para Santa Catarina, o Imperador do Vale.

Despedidas nunca são fáceis, por isso não vamos dizer adeus, mas um até logo Imperador, sucesso no Cruzeiro. Ouse sonhar para um dia voltar a nos encher de alegrias!"

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões