Nós vamos dar uma reformulada muito grande no nosso elenco, diz André Rezini

O diretor do Brusque Futebol Clube, André Rezini, foi o entrevistado na tarde desta segunda-feira (06), do Terceiro Tempo, e contou que o Brusque vai passar por várias mudanças na nova temporada.

“Nós vamos dar uma reformulada muito grande no nosso elenco. Não é menosprezando, nem criticando nenhum atleta, mas entendemos que tudo na vida tem um ciclo, e pelo pouco tempo de competição da Série B, nós entendemos que precisamos fazer uma reformulação na equipe”.

Apesar das mudanças, alguns nomes vão permanecer no clube, cerca de 15 atletas, e outros ainda estão sendo negociados, Rodolfo Potiguar é um deles.    

 “A renovação com nosso camisa cinco é muito importante. Entendemos que é um atleta que merece a valorização, o reconhecimento, e dentro da nossa realidade financeira, estamos fazendo o possível para realizar essa renovação”, explicou Rezini.

Entre os jogadores que vão permanecer no quadricolor estão: Marco Antônio, Taliari, Toty, Aiton, Edu, Ianson, Alemão, Zé Mateus, Garcez, Diego Matias.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Investigação apura se professor assediou sexualmente alunas

Um professor de 65 anos está sendo investigado suspeito de assediar sexualmente de suas alunas, de 11 a 15 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele teria pedido para que elas dançassem, de portas trancadas, para que melhorassem as notas. O fato ocorreu em uma escola municipal de São Francisco do Sul. A polícia informou que nos boletins de ocorrência, as vítimas relataram que o professor teria passado a mão na barriga de uma das...
Continuar lendo...

Atendimentos no Sine de Brusque estão suspensos

O Sine de Brusque não terá atendimento nesta sexta-feira (7) e na próxima segunda-feira (10). De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura, a qual o órgão está vinculado, o motivo são problemas técnicos. A pasta não especificou quais seriam estes problemas. Ainda segundo a secretaria, profissionais já trabalham na solução e a expectativa é que o atendimento...
Continuar lendo...

Mulher é detida por furtar roupas em loja de Brusque

A Polícia Militar de Brusque foi acionada por volta das 22h16 deste sábado (5) para atender a uma ocorrência de furto em uma loja no bairro Centro. No local, os militares foram informados de que uma mulher havia furtado duas peças de roupas infantis que somariam o valor de R$ 148 . No momento que saia da loja, ela foi detida pelos seguranças, que aguardaram a chegada da polícia. Ao ser questionada, ela tentou desconversar e disse que...
Continuar lendo...