Nós vamos dar uma reformulada muito grande no nosso elenco, diz André Rezini

O diretor do Brusque Futebol Clube, André Rezini, foi o entrevistado na tarde desta segunda-feira (06), do Terceiro Tempo, e contou que o Brusque vai passar por várias mudanças na nova temporada.

“Nós vamos dar uma reformulada muito grande no nosso elenco. Não é menosprezando, nem criticando nenhum atleta, mas entendemos que tudo na vida tem um ciclo, e pelo pouco tempo de competição da Série B, nós entendemos que precisamos fazer uma reformulação na equipe”.

Apesar das mudanças, alguns nomes vão permanecer no clube, cerca de 15 atletas, e outros ainda estão sendo negociados, Rodolfo Potiguar é um deles.    

 “A renovação com nosso camisa cinco é muito importante. Entendemos que é um atleta que merece a valorização, o reconhecimento, e dentro da nossa realidade financeira, estamos fazendo o possível para realizar essa renovação”, explicou Rezini.

Entre os jogadores que vão permanecer no quadricolor estão: Marco Antônio, Taliari, Toty, Aiton, Edu, Ianson, Alemão, Zé Mateus, Garcez, Diego Matias.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Nove militares do CBMSC seguem para auxiliar nas buscas em Petrópolis

Nove militares do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC) embarcaram na manhã deste sábado, 19,  para auxiliar nas buscas por desaparecidos na catástrofe ocorrida em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Os bombeiros foram divididos em dois aviões do Batalhão de Operações Aéreas e o primeiro grupo já está no estado fluminense, em deslocamento para Petrópolis. A primeira aeronave, Arcanjo...
Continuar lendo...

Com "Lei do ex", Brusque perde para o Cruzeiro em BH

Na noite desta terça-feira (12), o Brusque Futebol Clubes entrou em campo para enfrentar o Cruzeiro na segunda rodada do Campeonato Brasileiro série B. E a equipe do técnico Waguinho Dias acabou perdendo para o time mineiro por 1 a 0. O primeiro tempo começou equilibrado, mas ao decorrer do jogo o time mineiro teve a maior posse da bola e as melhores chances para abrir o placar. Com a melhor chance aos 44 minutos, quando Edu faz bela jogada e passa para Rodolfo. O...
Continuar lendo...

Macrodrenagem da Felipe Schmidt é finalizada

A obra de macrodrenagem da bacia  Felipe Schmidt teve sua etapa principal finalizada nesta quarta-feira (27), com isso, o trânsito na João Bauer vai ser liberado ainda nesta quarta-feira. Com isso, a obra segue em ruas transversais, já que a etapa principal foi finalizada. O engenheiro responsável pela obra, Cristian Fuchs, explicou sobre a realização dos trabalhos. “Hoje a tarde estamos concluindo a pavimentação...
Continuar lendo...