Semana deve iniciar com chuvas e temporais localizados

A tendência para a maior parte da semana que inicia neste domingo (5), em Santa Catarina é de chuva e até temporais localizados, segundo a Epagri/Ciram. O prognóstico deste domingo chega a indicar a chance de chuva forte no Planalto e Litoral, com temperaturas altas e ar abafado.

Para a segunda-feira, o Vale do Itajaí deve ter chuva a qualquer momento do dia e a tendência é de volumes mais elevados, também mantido o risco de temporais. O cenário da terça-feira não é muito diferente para a região e Litoral, com nuvens e chuva fraca e isoladas.

O clima deve melhorar na quarta-feira, ainda conforme a projeção da Epagri/Ciram, com sol ao longo do dia, que deve começar com nuvens e chuvas isoladas em diferentes regiões do estado. Já a quinta-feira tende a apresentar sol com algumas nuvens e temperaturas em elevação.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Com 523 novos casos de Covid-19, Brusque está com 1976 casos ativos

Em 24 horas, segundo o Boletim Epidemiológico de Brusque, desta quinta-feira (20), 523 novos casos de Covid-19 foram identificados na cidade. No total, 1976 casos dos 32882 registrados desde o início da pandemia são considerados ativos. Além deles, 32 estão em investigação. Atualmente, Brusque possui uma pessoa na Unidade de Terapia Intensiva e oito na enfermaria. O total de óbitos até o momento é de 331 pessoas.  
Continuar lendo...

(Video) Fogo atinge área no bairro Santa Terezinha, em Brusque

Desde das 17h34 da tarde desta segunda-feira (3), o Corpo de Bombeiros de Brusque combate uma ocorrência de fogo em vegetação na Rodovia Antônio Heil, bairro Santa Terezinha, próximo do 18° Batalhão de Polícia Militar de Brusque. No momento da chegada das guarnições no loca, o fogo havia tomado conta de boa parte vegetação em um morro, nas proximidades do cemitério Os militares estão, neste...
Continuar lendo...

Idoso morre afogado na cidade de Guabiruba

Um homem de 75 anos de idade morreu afogado na noite de ontem, domingo (16), em Guabiruba. Ele estava pescando em um sítio, quando teria sido puxado para a água pela rede que utilizava (tarrafa). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta de 19h, na Rua Gilmar Polheim, bairro Lageado Baixo. Foi lá que o idoso estava caído junto da margem, já sem vida quando o socorro chegou. Ele pescava junto com outras pessoas quando o incidente...
Continuar lendo...