Secretária de Obras aproveita estiagem para fazer manutenção em estradas

Aproveitando as boas condições do tempo durante a semana, a Secretaria de Obras manteve diferentes frentes de trabalho. A pasta segue com operação tapa-buraco em diversas vias. Esta semana foi executado a ação nas ruas Horácio anacleto da Silva, no Santa Terezinha, Reinoldo Kuchenbecker e Alberto Knopp, no Jardim Maluche, Lagoa Dourada, nas Águas Claras, José jacinto Cardeal, no Cedrinho e Alberto Muller, na Limeira, além da SC 021. 

No Parque Zoobotânico as equipe deram sequência ao trabalho de conserto dos passeios que começou no final do mês de novembro.

A equipe iniciou as obras de drenagem na rua Nicolau Imhof, no bairro São Pedro. No mesmo bairro foi realizado o conserto da cabeceira da ponte. No bairro Thomaz Coelho a equipe trabalhou no enrocamento da rua José Dubiela.

A patrola esteve em 21 ruas. No trabalho de limpeza de vias públicas, as equipes realizaram roçada, varreção, e manutenção dos canteiros das praças, rotatórias e calçadas. O setor de iluminação pública esteve em 12 bairros. Ao todo foram trocadas 54 lâmpadas e 46 relés.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões