Imprensa domina o jogo, mas acaba perdendo de virada para time dos Vereadores

Um jogo festivo de futebol reuniu profissionais de veículos de comunicação e vereadores de Brusque na noite de quinta-feira,  2. A partida foi realizada no campo da Associação do Bairro Santa Rita. O jogo teve desde artilheiro marcando três gols, até torcida na arquibancada. 

Dentro de campo, partida foi  equilibrada. Os profissionais da imprensa abriram o placar com gol de Valdomiro da Motta. Ele escorou bola lançada por Pedro Almeida, cabeceando no chão para o fundo da rede do goleiro Nick Imhof. 

Mas a alegria dos profissionais da imprensa não durou muito. Reforçados pela habilidade de Jean Pirola e Eduardo Hoffman, o Duda, o time da Câmara chegou ao empate com André Vechi, que, sozinho embaixo da trave, empurrou a bola para o fundo das redes, não dando chance ao goleiro Célio Bruns Junior. Vechi ainda os outros dois gols do time dos vereadores. 

Pedro Almeida descontou já no finalzinho, mas não houve tempo de buscar o empate.

Os dois times voltam a se enfrentar em janeiro, desta vez no Clube Guarani. A partida deverá ter caráter social, com arrecadação de donativos para entidade de serviço social da cidade.

Equipes em campo

Imprensa

Célio Bruns Junior
Otavio Timm
Diego Bernardi 
Thiago Fachini
Hamilton Junior
Jaison Lorencetti 
Anderson Vieira
Clodoaldo Pereira 
Matheus França
Pedro Almeida 
Valdomiro da Motta 

Camara de Vereadores 

Nick Imhof
Jean Dalmolin
Deivis Junior
Leandro Hyarup
Eduardo Hoffman 
Deco Batistti
Jean Pirola
Rick Zanatta
Jeferson Silveira
André Vechi

Árbitro: Claudio Santos

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões