Neste sábado comércio passa a ter horário especial de Natal

A partir deste sábado (04) o comércio atenderá em horário especial de Natal. A sugestão da CDL é de que as lojas tenham funcionamento em horário estendido das 08h às 18h. A CDL estará presente na Praça Barão de Schneeburg com consulta de CPF e atrações musicais.

Depois de sábado, a sugestão é de que as lojas atendam em horário especial a partir de quinta-feira, 09 de dezembro, conforme calendário divulgado pela CDL Brusque.

O presidente da CDL, Fabricio Zen, reforça que se trata de uma sugestão. “Sempre gostamos de reforçar que é uma sugestão de horário e os estabelecimentos podem fazer os seus horários conforme as demandas de cada um. Felizmente, sempre temos uma grande adesão do comércio e as lojas acabam seguindo este calendário, o que é positivo pois proporciona maior conforto aos clientes”, conta.

Expectativa de vendas

Os lojistas catarinenses estão otimistas para as vendas de fim de ano. É o que aponta levantamento da FCDL/SC. Aproximadamente 65% dos entrevistados acreditam que o Natal de 2021 será melhor do que no ano anterior. A pesquisa ainda revelou que 38,9% têm expectativa de pelo menos 5% de aumento nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado. Entre os empresários ouvidos, a mostra aponta que os lojistas projetam o tíquete médio em R$ 168,00.

Os produtos mais procurados para a grande data do varejo, de acordo com o levantamento, serão roupas e calçados (37,1%), brinquedos (18,2%), eletroeletrônicos (13,9%).

Comprar aqui dá sorte

Além do horário especial de Natal a CDL também promove neste fim de ano a promoção “Comprar aqui dá sorte”, que fará a entrega de dois carros Kwid Zen. A cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao sorteio. Para validar a participação, basta preencher as informações que constam no bilhete e responder a seguinte pergunta: “qual a entidade que valoriza seus consumidores distribuindo prêmios?”.

Os vencedores serão conhecidos no dia 23 de dezembro, a partir das 18h na Praça Barão de Schneeburg. O regulamento completo da promoção está disponível no site da CDL http://cdlbrusque.org.br.

Horário de Natal 2021

04/12 – Sábado – Das 08h às 18h

05/02 – Domingo – Fechado

06 a 08/12 – Segunda a quarta-feira – Horário normal do comércio

09/12 – Quinta-feira – Início do horário estendido das 08h às 21h

10/12 – Sexta-feira – Das 08h às 21h

11/12 – Sábado – Das 08h às 18h

12/12 – Domingo – Das 15h às 21h

13 a 17/12 – Segunda a sexta-feira – Das 08h às 21h

18/12 – Sábado – Das 08h às 18h

19/12 – Domingo – Das 09h às 21h

20 a 23/12 – Segunda a quinta-feira – Das 08h às 21h

24/12 – Sexta-feira – Das 08h às 12h.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Começa venda de ingressos para jogo contra o CSA

Os torcedores do Brusque Futebol Clube, que estão com saudades de assistir uma partida no estádio Augusto Bauer, já podem comprar os ingressos pela internet para a partida contra o CSA, na próxima terça-feira (26), às 20h30. As vendas dos ingressos on-line para o jogo entre Brusque x CSA estarão disponíveis no Ingresso Nacional, a partir deste sábado (23).  Haverá vendas de ingressos físicos no...
Continuar lendo...

(Vídeo) Atropelamento termina com dois mortos e uma menor ferida

Um vídeo de uma câmera de segurança gravou o exato momento em que três pessoas são atropeladas e arrastadas por um carro. Foi na manhã desta sexta-feira (17), em Tubarão, no Sul do estado. O motorista fugiu do local e não prestou socorro às vítimas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foi encontrado um homem de 44 anos, que já estava sem vida e que teria sido arrastado por cerca de 50...
Continuar lendo...

Tempo bom mantem ritmo de trabalho da Secretaria de Obras

Durante esta semana a Secretaria de Obras realizou operação tapa-buracos na rua Joaquim Zucco, no bairro Nova Brasília, nas ruas Pedro Voss e Henrique Groh, no Rio Branco e nas ruas DJ 50, Irmã Josefina e Armando Hochsprung, no Dom Joaquim. Ainda esta semana, as equipes trabalharam nas obras de drenagem da rua DJ 31, no Dom Joaquim, João Fernando Giosele, no Limoeiro; Frederico Radcke, no Santa Terezinha e na rua Valdemar Ioschemer, no Rio Branco. Foi...
Continuar lendo...