Mega Motos comemora 29 anos de sucesso em dezembro

O Grupo Mega Motos Honda está comemorando 29 anos de sucesso, com aproximadamente 90% de participação de mercado. Ou seja, a cada cem motos vendidas, 92 são do grupo Mega Motos, em sua área de atuação. A primeira concessionária do grupo surgiu em Brusque, com filial em São João Batista. Em 2017, a  Mega Motos expandiu seus serviços para o Paraná, com a instalação de lojas em Irati  e São Mateus do Sul.

As concessionárias Mega Motos são certificadas “Cinco Asas” pela Honda, com excelência no atendimento e padronização nos serviços oferecidos. Entre suas inúmeras preocupações, está o descarte correto de seus resíduos, contribuindo assim para a sustentabilidade do meio ambiente e qualidade de vida para a população.  Também investe no treinamento e melhoria dos processos, se adequando rapidamente às necessidades do mercado. 

Com qualidade e preços justos, as concessionárias oferecem motocicletas zero quilômetro nacionais e importadas, além de seminovas revisadas e com garantia. Consórcio Honda e Seguro Honda também podem ser adquiridos através do atendimento Mega Motos. Outras facilidades são a oficina especializada Honda, com completo serviço de manutenção e a Honda Store, com uma loja completa de acessórios. O grupo Mega Motos também comercializa peças genuínas Honda, com o maior estoque do Sul do país, através do site www.megamotosonline.com.br.

“Em 2021, estamos vivendo uma crescente na procura de motocicletas. Diversos fatores contribuem para essa expansão, entre eles economia de combustível, baixo cusro de manutenção, serviços de entrega, lazer e até mesmo para “fugir” da pandemia. Uma Honda traz muita economia, praticidade e liberdade”, explica o diretor do grupo Mega Motos, Daniel Bressiani. 

O ano deve fechar com mais de 1,4 mil motos vendidas, além de mais de 500 cotas do consórcio Honda, que é a compra programada. E para melhor informar seus clientes, a concessionária está investindo, cada vez mais, em ações de Marketing, nas redes sociais e em outros canais de comunicação, trazendo importantes conteúdos para aqueles que são apaixonados por motocicletas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

VÍDEO: Motorista perde o controle e capota no Águas Claras

Neste domingo (06), por volta das 00h12, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito, no bairro Águas claras. No local foi constatado o veículo FIAT/PALIO estava capotado no meio da via. O condutor não estava presente no local.  De acordo com as imagens o motorista perdeu o controle, bateu no carro que estava estacionado, uma Chevrolet Montana. O veículo foi removido pela Policia militar, mediante guincho conveniado, por estar com licenciamento atrasado e...
Continuar lendo...

Homem relata ter sido sequestrado e abusado sexualmente

Um homem de 23 anos ligou para Polícia Militar de Gaspar na manhã desta segunda-feira (7), por volta das 11h49, para relatar que havia sido vítima de um roubo depois que voltava do trabalho. Porém, quando a guarnição chegou ao local, a vítima relatou que quando voltava do trabalho por volta 00h30, um carro parou próximo a ele e um dos ocupantes pediu informação de um endereço. Foi nesse momento que veio a...
Continuar lendo...

Ameaça de massacre é achada no banheiro de escola em SC

Uma escola estadual está em alerta após ser encontrada uma mensagem deixada no banheiro da unidade. O recado deixava a entender que haverá um “massacre” nesta quarta-feira (20). O fato ocorreu na Escola de Educação Básica Anita Garibaldi, em Itapema. A ameaça foi encontrada pela direção escolar na segunda-feira (18) e, de pronto, a Polícia Militar acabou acionada. Porém, segundo uma educadora, o...
Continuar lendo...