Mega Motos comemora 29 anos de sucesso em dezembro

O Grupo Mega Motos Honda está comemorando 29 anos de sucesso, com aproximadamente 90% de participação de mercado. Ou seja, a cada cem motos vendidas, 92 são do grupo Mega Motos, em sua área de atuação. A primeira concessionária do grupo surgiu em Brusque, com filial em São João Batista. Em 2017, a  Mega Motos expandiu seus serviços para o Paraná, com a instalação de lojas em Irati  e São Mateus do Sul.

As concessionárias Mega Motos são certificadas “Cinco Asas” pela Honda, com excelência no atendimento e padronização nos serviços oferecidos. Entre suas inúmeras preocupações, está o descarte correto de seus resíduos, contribuindo assim para a sustentabilidade do meio ambiente e qualidade de vida para a população.  Também investe no treinamento e melhoria dos processos, se adequando rapidamente às necessidades do mercado. 

Com qualidade e preços justos, as concessionárias oferecem motocicletas zero quilômetro nacionais e importadas, além de seminovas revisadas e com garantia. Consórcio Honda e Seguro Honda também podem ser adquiridos através do atendimento Mega Motos. Outras facilidades são a oficina especializada Honda, com completo serviço de manutenção e a Honda Store, com uma loja completa de acessórios. O grupo Mega Motos também comercializa peças genuínas Honda, com o maior estoque do Sul do país, através do site www.megamotosonline.com.br.

“Em 2021, estamos vivendo uma crescente na procura de motocicletas. Diversos fatores contribuem para essa expansão, entre eles economia de combustível, baixo cusro de manutenção, serviços de entrega, lazer e até mesmo para “fugir” da pandemia. Uma Honda traz muita economia, praticidade e liberdade”, explica o diretor do grupo Mega Motos, Daniel Bressiani. 

O ano deve fechar com mais de 1,4 mil motos vendidas, além de mais de 500 cotas do consórcio Honda, que é a compra programada. E para melhor informar seus clientes, a concessionária está investindo, cada vez mais, em ações de Marketing, nas redes sociais e em outros canais de comunicação, trazendo importantes conteúdos para aqueles que são apaixonados por motocicletas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Time fará jogo-treino antes de estrear no Catarinense

O Brusque Futebol Clube realizará na próxima semana um jogo treino antes do início da temporada 2022. A partida será em Palhoça e não terá a presença de torcedores, nem da imprensa. O jogo contra a equipe do Figueirense ocorrerá na sexta-feira (14), às 15h30, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.  Esse será o primeiro teste que o técnico Waguinho Dias terá para olhar...
Continuar lendo...

Ônibus com placas de Brusque tomba e fere seis na rodovia

Na madrugada desta quinta-feira (9), por volta das 3h, um grave acidente com um ônibus de turismo com placas Brusque, na BR 101, em Laguna, deixou seis pessoas feridas. Três delas foram encaminhadas ao hospital. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus, com 52 pessoas, tinha saído de Joinville com destino a Gramado (RS) e o motorista acabou perdendo o controle do veículo, que tombou. O ônibus ainda...
Continuar lendo...

Moto é furtada e proprietário procura por informações

Um morador de Brusque acionou a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (17) para registrar o furto de sua motocicleta. Uma Honda/CG cinza com placa AQM5F78. Segundo relatos do homem, ele teria ido até à cachoeira do Merico, na região do Ribeirão do Mafra, e no local teria ficado por cerca de cinco minutos. Foi quando percebeu ter outras pessoas na mata. O homem relatou que após ver essas pessoas ele saiu do local, para ir pegar sua moto, foi...
Continuar lendo...