Mega Motos comemora 29 anos de sucesso em dezembro

O Grupo Mega Motos Honda está comemorando 29 anos de sucesso, com aproximadamente 90% de participação de mercado. Ou seja, a cada cem motos vendidas, 92 são do grupo Mega Motos, em sua área de atuação. A primeira concessionária do grupo surgiu em Brusque, com filial em São João Batista. Em 2017, a  Mega Motos expandiu seus serviços para o Paraná, com a instalação de lojas em Irati  e São Mateus do Sul.

As concessionárias Mega Motos são certificadas “Cinco Asas” pela Honda, com excelência no atendimento e padronização nos serviços oferecidos. Entre suas inúmeras preocupações, está o descarte correto de seus resíduos, contribuindo assim para a sustentabilidade do meio ambiente e qualidade de vida para a população.  Também investe no treinamento e melhoria dos processos, se adequando rapidamente às necessidades do mercado. 

Com qualidade e preços justos, as concessionárias oferecem motocicletas zero quilômetro nacionais e importadas, além de seminovas revisadas e com garantia. Consórcio Honda e Seguro Honda também podem ser adquiridos através do atendimento Mega Motos. Outras facilidades são a oficina especializada Honda, com completo serviço de manutenção e a Honda Store, com uma loja completa de acessórios. O grupo Mega Motos também comercializa peças genuínas Honda, com o maior estoque do Sul do país, através do site www.megamotosonline.com.br.

“Em 2021, estamos vivendo uma crescente na procura de motocicletas. Diversos fatores contribuem para essa expansão, entre eles economia de combustível, baixo cusro de manutenção, serviços de entrega, lazer e até mesmo para “fugir” da pandemia. Uma Honda traz muita economia, praticidade e liberdade”, explica o diretor do grupo Mega Motos, Daniel Bressiani. 

O ano deve fechar com mais de 1,4 mil motos vendidas, além de mais de 500 cotas do consórcio Honda, que é a compra programada. E para melhor informar seus clientes, a concessionária está investindo, cada vez mais, em ações de Marketing, nas redes sociais e em outros canais de comunicação, trazendo importantes conteúdos para aqueles que são apaixonados por motocicletas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Últimos dias para apostar na Mega da Virada

Apostadores têm até as 17h do dia 31 de dezembro para registrar seus palpites para a 13ª edição da Mega da Virada. De acordo com a Caixa, o concurso pode pagar R$ 350 milhões a quem acertar as seis dezenas que serão sorteadas a partir das 20h do último dia do ano. A Mega da Virada não acumula. Se não houver ganhadores na faixa principal, com o acerto de seis números, o prêmio será dividido entre os...
Continuar lendo...

Carro fumacê do Estado passará nos bairros Azambuja e Primeiro de Maio nesta terça-feira

As ações de combate à dengue seguem intensas. Nesta terça-feira (19), mais uma vez o carro fumacê disponibilizado pelo Estado estará em Brusque. A caminhonete é adaptada, e aplica inseticida por um pulverizador instalado com inseticida em UBV pesado para o combate ao mosquito Aedes Aegypti. Dessa vez as ações serão nos bairros, Azambuja e Primeiro de Maio na parte da tarde, a partir das 16h. “Pedimos que a...
Continuar lendo...

Luan Carlos faz analise após derrota para o Vasco

O técnico Luan Carlos concedeu entrevista coletiva após a derrota do Brusque Futebol Clube contra o Vasco da Gama, na noite desta quinta-feira (26), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro série B. Luan falou das boas oportunidades que o Brusque teve no jogo. Mas mesmo jogando bem quem conseguiu o resultado foi o time adversário. "Eu acho que a gente conseguiu produzir bastante, a gente teve um volume bom. A gente tinha uma estratégia definida...
Continuar lendo...