Prefeitura lança campanha de doação de móveis para famílias atingidas pelo incêndio

A prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está realizando uma campanha de doação de móveis para as famílias que foram atingidas por um incêndio na tarde de terça-feira (30), no bairro Bateas. O local conta com 13 quitinetes e 6 famílias perderam tudo.

Para dar apoio para essas famílias o secretário de Desenvolvimento Social, Jocimar dos Santos Lima, solicita que todos que possam colaborar na campanha participem. “Estive ontem quando aconteceu o incêndio, e vi a tristeza  das famílias. Então, quem puder ajudar nesse momento, agora perto do natal, com móveis, roupa de cama, ajudem.  Sabemos que o pessoal de Brusque é solidário e irá ajudar, pode ser doado tudo, já que as 6 famílias perderam tudo, fogão, geladeira. Precisamos ser solidários nesse momento,” disse.

Como ajudar
O que doar: Todo tipo de móveis e roupa de cama 
Como doar: Basta ligar no 3251-1963 e agendar a coleta da doação, a equipe da secretaria de Desenvolvimento Social vai buscar a doação.

São 13 quitinetes, onde 6 perderam tudo,, cobertores, travesseiros. A doação pode ser feita pelo telefone da prefeitura 3251-1963 que a gente busca e leva para as famílias que perderam tudo.

Nós da assistência social já fizemos a concessão da cesta básica, temos algumas roupas, mas não temos móveis, vamos ajudar essas famílias no natal.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(Vídeo) Prefeitura de Brusque lança campanha de auxílio a municípios baianos

Para ajudar as pessoas atingidas pelas enchentes na Bahia, a prefeitura de Brusque começou uma campanha de arrecadação. A iniciativa será feita por transferência bancária para o Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica, que abrange municípios do sul, extremo sul e sudoeste do estado por PIX. A chave PIX é através do e-mail: sedecima@gmail.com.  “Roupas, mantimentos e outros utensílios seriam...
Continuar lendo...

ACIBr pede atenção redobrada aos associados por conta do aumento nos casos de gripe

A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), divulgou um comunicado pedido para os associados redobrarem a atenção com as medidas de saúde e segurança, agora com a volta aos trabalhos. O motivo do pedido é por conta do aumento no número de casos de gripe. Atualmente a Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), representa mais de 800 empresas e cerca de 50 mil postos...
Continuar lendo...

Policia Civil prende homem de 61 anos, investigado por estupros

Nesta sexta-feira (10), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Joinville, cumpriu um mandado de prisão contra um homem investigado por ter abusado sexualmente de meninas com idades entre 6 anos e 15 anos. Até o momento, foram identificadas seis vítimas. Segundo as investigações, para praticar os crimes, o homem se aproximava das...
Continuar lendo...