Rifa da APAE entrega carro para ganhadora

Já imaginou receber uma ligação no fim da tarde de uma segunda-feira, anunciado que você ganhou um carro 0km? Pois essa emoção foi vivenciada na tarde de ontem, 29 de novembro, pela brusquense Kelly Graciela Kunitz Belli, a feliz ganhadora de um Renaut Kwid, prêmio principal da rifa organizada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque. Os números foram sorteados no sábado, pela Loteria Federal, e a abertura dos blocos ocorreu ontem, na sede da Apae, com a presença de colaboradores e diretoria da instituição.

“Nossa Apae é a mais antiga de Santa Catarina e a segunda fundada no Brasil, hoje com 66 anos. Não foi possível realizar nossa 40ª festa, mas mantivemos a rifa que foi vendida em quase sua totalidade. Hoje os prêmios foram anunciados e entregues e só nos resta agradecer a todos que contribuíram”, afirma o presidente da Apae de Brusque, Renato Roda.

Segundo ele, o valor chega em um momento importante, quando a entidade se prepara para o pagamento do 13º salário e férias de sua equipe técnica e administrativa. Este reforço traz mais tranquilidade à diretoria, formada por pessoas voluntárias, mas responsáveis por quase 300 alunos com deficiência, que recebem atendimento e estimulação no local gratuitamente, ao longo de todo o ano. “É a tranquilidade de que nossos compromissos financeiros vão ser cumpridos, já que a nossa função é manter a Apae aberta e funcionando, para atender cada vez mais e melhor os nossos alunos”, frisa.

Ganhadora do carro

O prêmio principal da rifa da Apae em 2021 era um Renaut Kwid 0km, que foi entregue ontem mesmo à ganhadora, a brusquense Kelly Graciela Kunitz Belli. Foi ela quem recebeu a ligação inesperada, feita pelo presidente da Apae.

“No primeiro momento achei que era trote. Só acreditei quando o seu Renato se identificou”, conta Kelly, com muita emoção.

Kelly é sobrinha de Hélio Kunitz, que há muitos anos é aluno da Apae. Ela, inclusive, tinha acabado de buscá-lo na instituição. “A Apae faz parte da nossa vida. Estou muito emocionada e feliz”, relata.

Confira os sorteados

Renaut Kwid Zen 0km – Kelly Graciela Kunitz Belli

Notebook 14 polegadas – Ivo Wanka

Fogão, depurador e forno Fischer – José Moacir Rescarolli

Televisão 32´- Cesar Tournier Elias

Televisão 32´- Pietra Manrich

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões