Menor leva três tiros durante assalto

Um assalto contra um policial civil acabou não dando certo para um menor de idade, que durante o crime levou três tiros. Dos dez disparos que o policial efetuou contra os dois suspeitos, que tentavam lhe assaltar.

Segundo relatório da Polícia Militar, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 23h, desta segunda-feira (29), na rua José Gall, bairro Dom Bosco, em Itajaí. 

De acordo com o relato do policial, ele estava de folga e passeava com seu cachorro, quando foi abordado por dois homens armados.

O policial ainda contou que após os criminosos anunciarem o assalto, ele sacou sua pistola e atirou contra eles. Segundo consta no relatório, foram cerca de dez disparos na rua e três deles atingiram o adolescente.

O menor de idade foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen e não corre risco de vida. Já o outro suspeito conseguiu fugir do local. 

Os militares ainda informaram que encontraram um revólver junto com o menor.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Rock na Praça é retomado com melhorias de estrutura e inovações

A 20ª edição do Rock na Praça, neste sábado (4) marcou a retomada do evento após um ano de suspenção por conta da pandemia de covid-19. Para este ano a atração contou com modernizações e novidades. “Neste ano tivemos algumas novidades, como a transmissão simultânea no Facebook e Youtube, e a nossa sonorização foi padrão de shows nacionais. Nenhum contratempo aconteceu, e...
Continuar lendo...

Litoral tem 78,8% das áreas próprias para o banho

A análise do período de 29 de novembro a 3 de dezembro pelo Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA/SC) indica que 78,8% das áreas analisadas no estado estão próprias para o banho. O levantamento avaliou amostras de 231 pontos, sendo que 182 foram aprovados. As amostragens e ensaios foram efetuados nos municípios de Balneário Camboriú, Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Biguaçu, Bombinhas, Florianópolis,...
Continuar lendo...

Pedestres são maioria entre vítimas de roubos e furtos, em Brusque

Entre os meses de janeiro e outubro, a cidade de Brusque registrou 47 casos de roubos ou furtos. Os dados são da divisão especializada da Polícia Civil da cidade e foram divulgados nesta quinta-feira (9). O Centro, com 12, teve o maior número de ocorrências, principalmente após às 18h. Os bairros que destacaram-se nas estatísticas foram o Santa Terezinha, com sete; Santa Rita com cinco, registros no período. O principal alvo das...
Continuar lendo...