(VÍDEO) Usando o GNV eu consigo economizar cerca de 70%, diz motorista

Vídeos

Usando o GNV consigo economizar cerca de 70%, diz Rogério Pedroso

Para finalizar a sequência de reportagens que fizemos nesses últimos dias, sobre o gás natural veicular, conversamos com Rogério Pedroso que usa o GNV há mais de 14 anos para saber se ele realmente vê vantagem em usar o gás o porquê ele escolheu o GNV.

“Eu tomei a decisão por conta de uma avaliação entre os benefícios que essa energia traria para o meu carro e para o meu bolso”, contou Pedroso.  

Rogério avaliou os prós e contras de mudar e instalar o kit no seu carro e garantiu que para ele, as vantagens foram maiores, além de economizar, também é uma forma de cuidar do meio ambiente.

“Depois de fazer um estudo, eu percebi que usando o GNV eu conseguia economizar cerca de 70% de combustível por mês. E uma outra opção que eu acho importante é uma contribuição pequena, mas significativa, que é reduzir a quantidade de poluentes”, explicou.  

Por muito tempo a maior preocupação em usar o GNV era com a potência do carro ou danos que a mudança poderia causar ao veículo, mas Rogério garante que hoje isso é um mito.

“Como já tenho 14 anos usando essa fonte de energia posso dizer que é um produto de qualidade, não diminui a vida útil do carro e com os avanços da eletrônica e da tecnologia, isso não passa de um mito”, finalizou.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões