(VÍDEO) Usando o GNV eu consigo economizar cerca de 70%, diz motorista

Vídeos

Usando o GNV consigo economizar cerca de 70%, diz Rogério Pedroso

Para finalizar a sequência de reportagens que fizemos nesses últimos dias, sobre o gás natural veicular, conversamos com Rogério Pedroso que usa o GNV há mais de 14 anos para saber se ele realmente vê vantagem em usar o gás o porquê ele escolheu o GNV.

“Eu tomei a decisão por conta de uma avaliação entre os benefícios que essa energia traria para o meu carro e para o meu bolso”, contou Pedroso.  

Rogério avaliou os prós e contras de mudar e instalar o kit no seu carro e garantiu que para ele, as vantagens foram maiores, além de economizar, também é uma forma de cuidar do meio ambiente.

“Depois de fazer um estudo, eu percebi que usando o GNV eu conseguia economizar cerca de 70% de combustível por mês. E uma outra opção que eu acho importante é uma contribuição pequena, mas significativa, que é reduzir a quantidade de poluentes”, explicou.  

Por muito tempo a maior preocupação em usar o GNV era com a potência do carro ou danos que a mudança poderia causar ao veículo, mas Rogério garante que hoje isso é um mito.

“Como já tenho 14 anos usando essa fonte de energia posso dizer que é um produto de qualidade, não diminui a vida útil do carro e com os avanços da eletrônica e da tecnologia, isso não passa de um mito”, finalizou.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Caça aos Ovos leva centenas crianças ao Parque das Esculturas

Os portões ainda não tinham aberto e as crianças já esperavam ansiosas para a Caça aos Ovos no Parque das Esculturas, realizada na manhã deste domingo (10). Parte da programação da OsterBrusque, o evento reuniu centenas de famílias que aproveitaram a manhã ensolarada para se divertir ao ar livre. Foram escondidos cerca de 200 ovos que as crianças trocaram por chocolate na portaria do parque. “Foi muito legal...
Continuar lendo...

Pé de maconha chama atenção e vizinhos entregam dono da planta

A plantação um tanto quanto suspeita nos fundos de uma casa levou os vizinhos a ligarem para a Polícia Militar para que se verificasse o tipo de espécie que seria.  Uma viatura foi até lá e confirmou que se tratava de um pé de maconha. Só que era uma planta com tamanho fora do normal. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17h desta quarta-feira (26), uma guarnição se deslocou...
Continuar lendo...

Unimed Brusque comemora Dia Mundial da Saúde com atividades em sua nova clínica

Você já pensou em pedalar enquanto produz o seu próprio suco de frutas? Foi assim que pacientes e colaboradores da Unimed Brusque comemoraram o Dia Mundial da Saúde, nesta quinta-feira, 07 de abril. Quem passou pela nova clínica da Unimed, localizada na  R. Guilherme Wegner, 935, no bairro São Luiz, foi convidado a se exercitar na “bike do suco” e ainda garantir um delicioso suco de frutas feito na hora. Além disso, os...
Continuar lendo...