Brusque Futebol Clube ja tem local para loja oficial

O Brusque Futebol Clube já começou a pensar em 2022. De olho em novas receitas, o clube planeja abrir sua primeira loja oficial no início do ano. De acordo com  o diretor de marketing, Jonas Stange, o Brusque está fechando uma parceria com a ZF Sports, empresa que fabrica todo material esportivo

Jonas explicou que a loja ficara localizada na Vila Schlösser, no local onde ficava a antiga pizzaria Italianinha, de frente para a Avenida Getúlio Vargas. Ela contara com vários itens com a marca Brusque, além das camisas oficiais.

"Virá o container que esta lá no estádio. O Matheus conseguiu com o Lucas o espaço e, agora, ele está providenciando a parte dos móveis. A ideia é que em fevereiro ou março a loja já esteja funcionando", destacou.

Sobre o licenciamento de marca, Jonas explicou que o clube está fechando o contrato com uma empresa de Florianópolis.

"Hoje estou fazendo um contato com uma empresa de licenciamento de marcas que vai cuidar de todos os produtos licenciados. Então, o Brusque vai ganhar royalties de quem fabrica. Exemplo, uma empresa do Rio Grande do Sul fabrica cachecóis. Ela vai vender na loja ou vai vender no site dela. Então, ela vai ganhar um selo holográfico e esse selo o Brusque vai ter o controle de tudo que eles vendem. Automaticamente, todos os meses vai vir esse recursos para o Brusque".

Com relação às camisas, o diretor de ‘marketing’ salientou que até o mês de outubro, o clube já tinha superado 10 mil camisas vendidas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões