Homem morre prensado ao tentar segurar o próprio carro

Na noite desta sexta-feira (26), por volta das 20h35, um homem de 26 anos morreu após ser atropelado pelo próprio carro. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul, quando a guarnição chegou ao local já encontrou a vítima prensada contra o muro e sem os sinais vitais.

De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, o homem foi tentar segurar o carro, que estava se movimentado, em um pequeno morro, e sem nenhum ocupante. 

O carro só parou após colidir no muro.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Colégio UNIFEBE contempla com bolsa integral estudantes da rede pública de ensino

A Fundação Educacional de Brusque (FEBE), mantenedora do Colégio UNIFEBE, concedeu por meio de um edital, três bolsas de estudo integrais a alunos de Brusque e região que cursaram todo o Ensino Fundamental em escola da rede pública de ensino com as melhores notas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Língua Estrangeira no 6º, 7º e 8º ano. Os vencedores, dois estudantes da Escola de...
Continuar lendo...

Posto é assaltado durante a madrugada em Brusque

Um homem rendeu funcionários e roubou o dinheiro do caixa de um posto de combustíveis, no bairro Jardim Maluche, durante a madrugada desta quarta-feira (19). O crime ocorreu por volta das 3h46. Segundo o relato de  funcionários do local para a polícia, o suspeito chegou a pé no local, foi em direção ao caixa e anunciou o roubo. Antes de fugir do estabelecimento ele mandou os funcionários se trancarem no banheiro. Buscas pelo...
Continuar lendo...

Mulher é vítima de agressão no bairro Dom Joaquim

Um casal foi encaminhado para a delegacia de polícia após um caso de agressão doméstica, na manhã desta quinta-feira (16). A Polícia Militar foi acionada para atender o caso, no bairro Dom Joaquim.  A vítima da agressão foi uma mulher de 28 anos, que apresentava lesões, segundo o relato feito pela PM e queria fazer a representação criminal contra o agressor. Este era o companheiro dela, de 36 anos. 
Continuar lendo...