Hospital Azambuja inaugura primeira Farmácia AzambujaMais

A manhã desta quinta-feira (25), foi a data escolhida pelo Hospital Azambuja para inauguração da primeira Farmácia AzambujaMais. O empreendimento foi implantado em frente ao hospital e visa garantir mais benefícios aos associados do cartão de vantagens em saúde AzambujaMais. 

O ato inaugural contou com a presença do diretor-administrativo do Hospital Azambuja, Pe. Nélio Roberto Schwanke, do gestor hospitalar Gilberto Bastiani, do primeiro secretário da Diretoria e gerente de RH, Marcílio César Ghislandi, como também das equipes da Farmácia e Comercial do AzambujaMais e coordenadores de setores do hospital.

Na oportunidade, Bastiani relembrou a trajetória do AzambujaMais, cartão que foi lançado em 2019 e que trouxe a marca e a credibilidade do Hospital Azambuja, uma instituição centenária da cidade de Brusque. 

“Desde que foi lançado, até hoje, o cartão de vantagens AzambujaMais já soma mais de 23 mil associados e está presente em nove municípios do Vale do Itajaí, como Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista, Major Gercino, Canelinha, Gaspar e Itajaí. O crescimento do AzambujaMais nesses dois anos foi surpreendente e demonstra a necessidade da população por saúde. Hoje nós damos mais um passo nessa missão, de trazermos sempre mais benefícios aos associados, com a inauguração da primeira Farmácia AzambujaMais. Ela estará aberta para atender toda a população, mas terá valores exclusivos aos nossos associados. E temos como projeto futuro a implantação de mais farmácias como esta, nas cidades em que atuamos”, ressaltou.

A Farmácia AzambujaMais estará aberta todos os dias, de segunda à segunda e também nos feriados, em horários diferenciados para atender os associados e toda a população. Além da diversidade de medicamentos e demais produtos, a Farmácia AzambujaMais terá serviços de aferição de pressão, glicemia, aplicação de injetáveis e assistência farmacêutica.

O diretor-administrativo do hospital, Pe. Nélio, também enalteceu a trajetória de sucesso do AzambujaMais. 

“O novo sempre é importante para nós todos e a Farmácia é algo novo na nossa história de 119 anos. Isso nos traz alegria e penso que essa mesma alegria se estende para toda a comunidade brusquense e da região, pois vai servir a todos, nos mais variados horários. Quando lembramos da história do AzambujaMais, percebemos que foi um começo acanhado em 2019, mas hoje já temos 23 mil associados, que podem se beneficiar de tudo o que o cartão oferece. O Hospital Azambuja se alegra com isso”, enfatizou.

Na oportunidade, Pe. Nélio fez a bênção do novo empreendimento e descerrou a faixa inaugural ao lado do gestor Gilberto Bastiani. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Atropelada, pedestre e condutora da moto ficam feridas

Duas mulheres ficaram feridas após um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (19) no Centro de Brusque. Uma delas foi atingida por uma motocicleta quando atravessava a rua. O acidente aconteceu por volta de 9h, na Rua Lauro Muller. Conforme apurado no local pela reportagem da Rádio Cidade, a condutora da moto se deslocava sentido à Ponte Irineu Bornhausen (Ponte Estaiada), quando o fato aconteceu. Em determinado trecho, junto a um dos...
Continuar lendo...

Até faltas ao trabalho têm relação com uso de drogas

Foi sancionada esta semana a lei que cria o Junho Branco na cidade de Brusque. O período será dedicado a ações de combate e prevenção ao uso de drogas, tanto lícitas quanto ilícitas. O presidente do Conselho Municipal Antidrogas, Luiz Vogel Junior, falou sobre o tema em entrevista ao programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, desta quinta-feira (2). Ele chamou atenção para o problema, destacando que...
Continuar lendo...

Obra na Ponte Alois Petermann inicia nesta segunda-feira

Começa nesta segunda-feira (16) mais uma importante ação da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Infraestrutura Estratégica, em prol da melhora da mobilidade urbana, com o início dos trabalhos de recuperação da ponte Alois Petermann, que liga as comunidades do Rio Branco e Dom Joaquim. E, para que os trabalhos de readequação da travessia ocorram, apenas pedestres vão poder trafegar no local. Quem estiver em...
Continuar lendo...