Rafael Maia é eleito presidente da OAB de Brusque

A Chapa ‘Viva A Ordem’ que tem como presidente o advogado Rafael Niebuhr Maia de Oliveira foi eleita para gestão 2022/2024 da OAB de Brusque nesta quinta-feira, 25 de novembro. As eleições aconteceram na cidade de Brusque e simultaneamente nas demais 50 Subseções ou conselhos subseccionais do Estado, como também na própria OAB Santa Catarina. Durante todo o dia, advogadas e advogados exerceram seu direito ao voto e escolheram a nova diretoria e conselheiros da OAB de Brusque.

A votação foi realizada de forma híbrida, possibilitando que os profissionais optassem em votar na sede da OAB, ou sem sair de casa, neste caso, utilizando o certificado digital. Uma urna eletrônica foi disponibilizada na sede da OAB de Brusque, para votação. Para este processo eleitoral, a OAB/SC criou uma Comissão Eleitoral e Subcomissões, estas últimas, em cada Subseção. Em Brusque, a Subcomissão Eleitoral foi formada por Paulo Cesar Piva (presidente), Fabiana Amália Dalcastagné (vice-presidente) e Marina Gonçalves de Oliveira (secretária). 

A chapa vencedora, ‘Viva a Ordem’ tem em sua composição o advogado Rafael Maia como presidente e a advogada Ildete Vale como vice-presidente. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões