Entrada do parque Zoobotânico sofrerá reajuste

Os valores de entrada do Parque Zoobotânico serão reajustados, após 10 anos. A partir de dezembro, as entradas passaram de R$ 5 para R$ 10, conforme comunicado emitido nesta quinta-feira (25). 

O aumento da arrecadação servirá para que a administração do parque invista em reformas, adequações, diversão e segurança para os seus visitantes. No ano de 2021 o parque recebeu diversas melhorias, como a reforma da lagoa e nova área de piquinique, reforma em vários recintos e nova pavimentação asfáltica. 

Com o novo valor o parque começará a oferecer meia-entrada para estudantes, pessoas com deficiência e o acompanhante, crianças que possuem 5 anos até 11 anos e 11 meses, idosos acima de 60 anos e professores. Todas as formas de meia-entrada precisam ser comprovadas na hora da compra do ingresso. 

As pessoas que podem entrar gratuitamente no parque são crianças até 4 anos e 11 meses, guias turísticos acompanhados de grupos com mais de 10 pagantes, motoristas de excursões ou com ingresso cortesia oferecido pelo parque.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Etapa do ITF de Beach Tennis tem brusquense André Baran entre os campeões

André Baran, beachtenista de Brusque,  venceu a etapa do  ITF de Beach Tennis de Porto Alegre, neste último fim de semana, em disputa válida pelo ranking mundial da modalidade. Ela contou contou com os principais atletas de ponta do país. Baran disputou ao lado do espanhol Antomi Ramos, quarto do mundo. Eles venceram Thales Santos,17ª do mundo, e Daniel Schmidt, 20ª do ranking mundial na final, que teve parciais de 6x4 -1x6 e 11x9. As...
Continuar lendo...

Guabiruba não registra novos casos de Covid-19 em 24 horas

O boletim epidemiológico de Guabiruba deste domingo (28) não apresentou novos casos de covid-19. A cidade permanece com 4284 registros, sendo 11 deles ativos e 7 pessoas em monitoramento.  O número de óbitos relacionados à doença é de 49 pessoas. Guabiruba vacinou 18018 cidadãos com a primeira dose do imunizante, 14242  com a segunda dose e 1268 vacinados com a terceira dose.
Continuar lendo...

(Vídeo) Acidente, briga e carro depredado em Brusque após Palmeiras e Flamengo

Policiais militares precisaram agir para conter uma uma briga entre torcedores próximo de um bar na rua Felipe Schmidt. A confusão, que terminou com um carro depredado, foi motivada por um acidente de trânsito, na noite deste sábado (27). ​Segundo o relatório policial, um Fiat Punto colidiu contra carros de torcedores que acompanhavam a Final da Libertadores, estacionados na rua Centenário. O motorista tentou sair do local, mas acabou sendo...
Continuar lendo...