Consultoria aborda setor têxtil com empresariado

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae, realizou um encontro com empresários do ramo têxtil no último dia 25. O debate serviu para mapeamento de demandas do setor, além de buscar alternativas para as principais dificuldades enfrentadas pela categoria. 

Para o consultor do Sebrae, Mário Santiago, é preciso conhecer o impacto da pandemia de Covid-19 nos negócios.  Ele liderou a reunião e falou sobre o panorama das empresas e da economia no atual momento. “Hoje realizamos uma etapa inicial de conversa com os empresários na ideia de ouvir as empresas depois de quase dois anos em um cenário completamente atípico, com a pandemia impactando em vários negócios”, explica.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, ressalta que o papel da secretaria é atuar  para que os empreendedores consigam se manter fortes e competitivos, para que a cidade siga sendo referência na produção têxtil. “Tivemos um momento de pandemia que ainda abala o setor, e agora queremos traçar como o setor se comportou neste período e saber quais são as dores e dificuldades destes setores. Este encontro foi extremamente valioso, uma conversa interessante e bem aberta”.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões