(Vídeo) ONG Anjos do Peito pretende formar grupos de trabalhos em universidades

Vídeos

Entrevista Completa com Douglas Amorim

Na próxima segunda-feira (29), a Instituição Anjos do Peito completa 11 anos, e para celebrar esse momento, a Instituição abriu um convênio em universidades com cursos na área de saúde, administração e marketing, onde vão ser formados três grupos de trabalho em 2022, para disseminar o projeto e transmitir a cultura do incentivo ao aleitamento.

O Douglas Amorim, Voluntário do Anjos do Peito, participou do Rádio Revista Cidade, nesta quinta-feira (25) e trouxe detalhes sobre ação. Segundo Amorim, a ideia é expandir o projeto para todo o estado.

Agora com a Celesc nos ajudando, ela tem nível estadual, e podemos passar esse projeto para outras cidades. Podemos montar um case de trabalho estar oferecendo para outras regiões, afinal de contas nascem bebês todos os dias e muitas mães que não estão preparadas para o aleitamento”, contou Amorim.

Atualmente o projeto conta com três voluntárias que vão até as casas ajudarem as mães no aleitamento, Amorim contou que o objetivo para 2022 é “conseguir pelo menos um voluntário por bairro, para garantir o apoio, para que a mamãe não precise chegar na ong chorando por não conseguir alimentar o bebê, que é uma coisa tão natural”, explicou.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões