Assassina de Canelinha é condenada a mais de 50 anos de prisão

Depois de mais de 15 horas de audiência, Rozalba Maria Grimme, de 28 anos, foi condenada pelo Tribunal Popular de Júri a 56 anos e 10 meses de prisão em regime inicialmente fechado, mais oito meses de detenção. 

A sentença foi unânime, e a assassina de Canelinha vai responder por homicídio com cinco qualificadores contra a mãe, homicídio qualificado tentado contra o bebê e ela ainda deve cumprir pena por mais quatro crimes relacionados ao homicídio.

O julgamento foi tenso, a advogada da ré, Bruna dos Anjos, chegou a sair do Tribunal, chamando Rozalba Maria Grimes de mentirosa.    

O Crime

No dia 27 de agosto de 2020, Rozalba Maria Grimme levou Flávia Godinho, que estava grávida na época, para um falso chá de fraldas, assassinou a mulher em uma cerâmica abandonada, na cidade de Canelinhas e arrancou o bebê da sua barriga com um estilete.    

Grimme deu entrada no hospital alegando que teria tido o parto, mas o médico desconfiou, porque a criança tinha marcas de estilete no rosto, e ela foi presa no dia seguinte.    

O Marido de Rozalba chegou a ser preso também, mas as investigações comprovaram que ele também teria sido enganado e não sabia do crime.  

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem é condenado por tentativa de homicídio

Em decisão do júri popular ocorrido em Brusque, na última sexta-feira (26), Denilton da Silva Rodrigues foi condenado a 10 anos em regime fechado, dez dias-multa e as custas do processo. Ele foi condenado pela tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo, em crime comedido em 11 de janeiro de 2021.  Na época, ele foi até onde morava o proprietário de um imóvel do bairro Steffen após este ter pedido para que ele...
Continuar lendo...

Mais um caso de tráfico de drogas no Limoeiro

Por volta das 19h, desta última quarta-feira (24), uma mulher de 32 anos, foi flagrada traficando no bairro do Limoeiro, em Brusque. A suspeita que estava dentro de um carro Fiat Siena foi denunciada por populares após aparentar bastante nervosismo. Essa foi a segunda apreensão de drogas registrada nesta quarta-feira (24), no Limoeiro, a primeira aconteceu às 14h05. De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava com cerca de 100 gramas de maconha, no...
Continuar lendo...

Carro quebra muro de contenção e cai de 10 metros

Um acidente de trânsito, por pouco não terminou em tragédia, em um estacionamento na Meia Praia, em Itapema. O motorista de uma Volkswagen Saveiro acabou perdendo o controle do veículo ao dar a ré, quebrou o muro de contenção e caiu de uma altura de 10 metros. ​O carro caiu sobre duas motos e os destroços atingiram outros veículos e um homem de 53 anos, que estava passeava com o cachorro.  O motorista foi atendido pelo...
Continuar lendo...